Dicas de Livros Apaixonantes - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

19 de abril de 2017

Dicas de Livros Apaixonantes


 Olá Leitores.... 

Selecionei 3 livros bem gostosinho no gênero de romance, curtos com a leitura mais rápida, lidos no período de 2 a 3 dias. São personagens que aprendem e amadurecem quando conhece a pessoas certa,  um  aprendizado de como é o amor, fazer escolhas e arriscar, se entregar 100% para que assim possa ser feliz, amor não correspondido, mentiras inventadas, descobertas de si próprio, dividir sonhos e realizar sonhos e de como podemos mudar quando encontramos o amor ou mudar quem amamos.
           

                                                              💖💖💖


1)Namorado de Aluguel💋


Inteligente e maravilhosamente romântico, “Namorado de Aluguel” retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma. Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

                                                              👄 👄 👄

O Romance é super fofo, vemos o amadurecimento e a descoberta do amor. Assuntos que vemos nos adolescentes, mentir para  não serem rejeitadas por suas amigas, ser popular, como nos importamos com curtidas em Facebook e instagram, como não podemos julgar sem conhecer. Um trama envolvente que vale muito a pena conferir. 💑

                                                              💖💖💖



2) Coração de Bilionário 💋



Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens - isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?
                                     
                                                             👄 👄 👄

Nesse livro conhecemos nossa protagonista Abigail Dartley ou melhor Abby, ela é uma professora que ajuda sua irmã mais nova e seu sobrinho. Abby vai trabalhar em uma mansão como uma empregada se passando por sua irmã para que a mesma não seja despedida, enquanto ela trabalhava acaba conhecendo o dono Bilionário Domic que se estranham a principio. Abby é uma mulher guerreira e lutadora que nunca deu certo em seus relacionamentos mas sonha em conhecer a pessoa certa.
Dominic é um Bilionário que fica com mulheres apenas por sexo, perdeu seu pai recentemente, um pai que odiava. Ele construiu sua herança por contra própria apenas para se vingar do seu pai. E para que Dominic receba a herança deixada por  ele, terá que ser o presidente da empresa que queria destruir ( Empresa do próprio pai ), sua irmã que o odeia descorda, e fará de tudo para Dominic caia. Então ele conhece abby e decide usa-lá apenas como distração e diversão (sexo), porém Abby não é igual as outras mulheres, e acaba se apaixonando por ela. O romance e super lindo, o livro ao geral é perfeito.

                                                        💖💖💖


3) Um Amor de Detetive 💋


Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, 'Um amor de detetive', os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito do que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso, eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna. O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.

                                                                👄 👄 👄

O livro é bem divertido, gargalhei e chorei de tanto rir das trapalhadas de Holly. Ela vê uma oportunidade de se dar bem na revista a custas do James o nosso Delegado-Detetive, um homem Lindo e mal-humorado, ele não gosta de que ela esteja sempre o perseguindo, os dois juntos é apenas brigas (morria de rir), eles começam a desvendar crimes, e como sempre nossa protagonista só atrapalhava e fazia coisas que nem você imagina, logo ela se vê apaixona por ele, porém ele está noivo. O livro é perfeito, delicioso e lindo, a autora tem uma escrita simples facilitando a leitura, o final perfeito, vale muito a pena se perder nesse mundo de Holly e ver o desenrolar mais lindo dos dois.

                                                      💖💖💖

Espero que gostem da dica, eu amei cada página de cada livro, vocês vão se apaixonar.

Deixe nos comentários como se sentiu ao lê-los.

 Todos podem ser encontrado na SaraivaSubmarinoAmazon.

                   

6 comentários:

  1. Sou doida para ler 'Namorado de Aluguel', mas enrolo um pouquinho. Adorei o post. Bjs 😘.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é super fofo,você vai amar... Obrigada beijos 😘.

      Excluir
  2. Mega dica o "Um Amor De Detetive" e sei quem tem, é aqui do lado, vou pegar emprestado (sinceridade é tudo rsrs 🙈🙈🙈) Gostei muito desse ambiente, parabéns 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai gostar é bem divertido e tem mistérios também.. 😊 Obrigada.

      Excluir
  3. Ah amei seu blog. Muito fofo, estou encantada!
    E nem me fale desse livro namorado de aluguel, que to secando ele a dias kkkkkk
    beijos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. <3 Leia, você vai morrer de rir da protagonista.
      Beijinhos.

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)