Dicas de 10 romances emocionantes - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

16 de junho de 2020

Dicas de 10 romances emocionantes

Quem aqui ama um romance? Eu por exemplo não vivo sem, então quando recebi o convite da mybest_brasil para listar os meus 10 favoritos eu saltei de felicidade. Não foi uma misão muito fácil, por isso decidi escolher aqueles que realmente me tocaram desde o dia em que comecei a ler, indicando livros que me mudaram de forma única e inesquecível que quero que todos possam conhecem e assim como eu, se apaixonaremocionar e sorrir.



1° EU E ESSE MEU CORAÇÃO

Está é uma leitura cheia de cargas de emoçõesaprendizados e lições, mas ao mesmo tempo leve e tocante. Uma história que se trata da vida. Aprender a viver. Aprender a contar com o amanhã e com o próximo ano. Que não devemos viver um dia de cada vez, mas sim, aprender com o ontem, e viver o hoje planejando o nosso amanhã, vivendo nossa vida ao máximo. Liah e Matt nos inspira a viver e a nunca desistir, e nos mostra a importância de se tornar um doador de órgão para ajudar a outra pessoa a ter uma segunda chance na vida.


Quer descobrir as minhas outras indicações? Então é só clicar no link https://mybest-brazil.com.br/lists/17773 e conferir todas as outras dicas de romances emocionantes, divertidos e cheios de aprendizados, tenho certeza que você vai amar.

2 comentários:

  1. Olá Jhenny,
    Fui conferir os romances e adorei conhecer sua lista. Por incrível que pareça, não li nenhum deles ainda, mas alguns conheço e já tinha vontade de ler.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter amado a lista, leia que tenho certeza que vai ser uma experiência incrível. Bjus!

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)