6 Filmes para assistir com sua mãe - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

13 de maio de 2017

6 Filmes para assistir com sua mãe

            Filmes relacionados com mãe.


Olá Leitores...
Trago a vocês 6 dicas de filmes para assistir aconchegadinho com a mamãe, filmes com relacionamentos entre mães e filhas, de descobertas e aproximação. Espero que gostem e já vai escolhendo qual vai assistir com ela.

Então vamos lá? 


1) Minha mãe quer que eu me case - 2007




Daphne Wilder é uma mãe neurótica que se preocupa ao extremo com as três filhas. Porém todo esse cuidado toma elevadas proporções quando ela tenta, por meio de um anúncio, conseguir o marido ideal para a sua filha mais nova.

Achei esse filme por acaso, não esperava muito, mas me surpreendeu. Daphene é mãe de 3 mulheres, 2 já casadas e a mais nova solteira. Os relacionamentos da sua filha mais nova nunca progridem e com medo de que fique solteira ela decide colocar um anuncio para que possa arrumar um noivo ideal. Após ter anunciado na internet acontece várias confusões, dei muitas gargalhadas com ela entrevistando os pretendentes e era um mais sinistro que o outro, juro. Mas o filme não aborda apenas isso, ele mostra o relacionamento de mãe e filhas, da união, amizade e amor, todas as mães e filhas deveriam assistir esse filme, vocês vão amar e se divertir bastante.


Trailler:



                                             Assista o filme aqui !!!


2) Uma sexta-feira muito louca- 2003



Uma mãe que trabalha demais luta para se entender com a filha adolescente rebelde de 15 anos que não consegue superar a morte do pai ou o seu iminente segundo casamento. Após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês, acordam com os corpos trocados e aprendem a se respeitar.

Com certeza muitos já assistiram é inevitável, mas não me canso de assistir, mãe e filha em beira a conflitos e nunca se entendem, mas terão que trabalhar juntas sem brigas e se unirem para descobri como fazer para voltar para seus corpos originais. Será confusão em cima de confusão, vocês darão várias gargalhadas no começo ao fim. Eu simplesmente amo esse filme e já assiste com minha mãe e nos divertimos bastante. Mesmo que tenha assistido, assista de novo juntinho com sua mãe com um balde de pipoca e muita Coca-Cola com gelo e limão, garanto que vocês vão amar.



Trailler:




                                                Assista o filme aqui!!!


4) Mamma Mia - 2008






Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie planeja convidar três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai, pois quer que ele a leve ao altar.

Mamma Mia! é um filme musical de 2008, adaptação ao cinema da peça musical homónima, dirigido por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. Tanto o filme como o musical foram baseados nas canções do grupo pop sueco ABBA. Sophie não sabe quem é seu pai, então decide convidar os 3 ex-namorados da mãe para descobrir se um deles é o seu pai, muitas confusões irão acontecer, passado vão vim à tona. O filme é bem gostoso para quem gosta de musical, me diverti bastante e se sua mãe gosta de filme desse estilo ou se era fã desse grupo pop vai adorar. 



Trailler:  




                                Assista o filme aqui!!!

4) Minha mãe é uma peça - 2013






Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Me diverti bastante ao ver esse filme, quando Dona Hermínia sai da casa sem dar satisfação ri muito e percebi que muitos de nós dependemos de nossa mãe para tudo, e esse filme mostra como a maioria das mães são, eu adorei o filme e já tem o 2 dele. Sua mãe vai se divertir bastante assistindo ele com você.



Trailler:



                                      Assista o filme aqui!!!



5) Malévola - 2014 



Malévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, filha recém-nascida do rei. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

Como não citar esse filme? Retrata a traição de quem mais amava, o perdão, arrependimento e o amor materno. É uma adaptação da bela adormecida que tem como perceptiva da malévola, vamos aprofunda e conhecer ela como nunca a conhecemos.

Malévola se apaixonou quando jovem por um camponês Stefan, cujo seu amor por Malévola é suprimido pela ambição de se tornar rei. Eles se separaram por alguns anos e Stefan está de volta, depois que Malévola mata o rei, Stefan é ordenado a matá-la. Ao visita-la novamente, Stefan dá uma substancia para que ela desmaie. Stefan não teve coragem de matá-la, então arrancou suas asas e leva para o rei em prova por ter á matado. Após a traição, Malévola começa a construir um reino de escuridão na terra das fadas, ela toma um corvo, Dieval por seu confidente e ajudante, constantemente transformando em vários animais. 
Ao descobrir que o Rei Stefan dará uma festa de batizado a sua recém-nascida filha, em retaliação a traição, Malévola aparece sem ter sido convidada e amaldiçoa o bebê, que picará seu dedo no fuso de um roca no seu aniversário de 16 anos, e cairá em um sono profundo: a maldição só poderá ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro. Stefan paranoico pela maldição, queima e trancafia todas as rocas do reino, e também envia Aurora para ser criada por três fadas no meio da floresta.


Apesar do ódio inicial por Aurora, Malévola começa a cuidar dela, quando as fadas estrambelhadas falham em fazê-lo. Simplesmente lindo e vemos como seu amor vai crescendo e como ela vai se apegando e percebe que apenas seu amor materno pode salva-la, eu amei esse filme, porque vemos a origem de seu ódio e de sua maldade e de como o amor pode mudar as pessoas. 


Trailler:


                                        Assista o filme aqui!!!

6) Valente - 2012


A princesa Merida deve seguir os costumes do seu reino e tomar-se rainha ao lado do cavalheiro que conseguir a sua mão durante um torneio de arco e flecha. Mas Merida está determinada a trilhar o seu próprio caminho e desafia a tradição ancestral.

Sem dúvidas esse não poderia ficar de fora. Merisa é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus, e da Rainha Elinor. Determinada a escolher seu próprio destino, Merida é obrigada a se casar com o primogênito de um dos quatro clãs, desesperada Merida recorre a uma velha e excêntrica bruxa, a ajuda vem em forma de maldição e assim transformando sua mãe em um Urso. O perigo iminente foça Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais. Ela e sua mãe vão ter que enfrentar vários obstáculos juntas e a união que a muito tempo não existia vai reaparecendo, um filme de coragem e valentia. Quem não gosta de mocinhas assim? 


Trailler:



                                                    Assisti o filme aqui!!!

                                                                 ***
E aí, já escolheram qual filme que assistirá com sua mãe? 

Espero que tenham gostado, mas agora corram e de um abraço bem forte em sua mãe e diga a ela que você a ama, pois ela merece. 

 E para as mamães do meu blog e que viram esse post, desejo um maravilhoso dia das mães, vocês são nossas guerreiras, nossa inspiração, que se dedica para dar o seu melhor, mãe, guerreira e mulher, não é só hoje o seu dia mais todos os dias.

                                          Parabéns MAMÃES.    



                      

4 comentários:

  1. Jhe! Eu ADOREI o post. Amo Sexta-feira muito louca. Já assisti mil vezes e não canso.haha
    Muito criativa a sua ideia desse post. *-*
    Beijinhos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari. 😍
      Ele é muito bom kkkkk, nos tira muitas risadas.
      Beijinhos. 😘💖

      Excluir
  2. Adorei! Eu curto muito comédia! Só não tem como assistir com a minha mãe, porque dificilmente ela assiste um filme sem dormir! =s
    hauhuahhauhaa
    Dicas anotadas. Amei!
    Beijinhos, Jhenny!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê minha mãe é igualzinha a sua kkkkk, ela começa a assisti e dorme, quando acorda o filme acabou kkk.
      Obrigada
      Um grade beijo.. 😘💛

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)