[Quotes] Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

22 de maio de 2017

[Quotes] Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas



"Grunhindo devido ao peso, peguei as pernas da corça e dei uma última olhada para a carcaça fumegante do lobo. O olho dourado que lhe restava encarava o céu, agora carregada de neve, e, por um momento, desejei ter a capacidade de sentir remorso por sua morte. Mas aquilo era floresta, e era inverno." Feyre- Corte de espinhos e rosas






"Estou pensando que era uma pessoa solitária e sem esperanças, e talvez tivesse me apaixonado pela primeira coisa que me mostrou um pingo de bondade e segurança. E estou pensando que talvez ele soubesse disso... talvez não conscientemente, mas talvez ele quisesse ser aquela pessoa para alguém. E talvez isso desse certo para quem eu era antes. Talvez não dê certo para quem... o que sou agora.” - Feyre, Corte de Névoa e Fúria





“Era mais fácil não precisar explicar mesmo. Não precisar contar a ele que, embora eu o tivesse libertado, salvado seu povo e toda Prythian de Amarantha... tinha me destruído. E achava que nem mesmo a eternidade seria tempo suficiente para me consertar.” - Feyre, Corte de Névoa e Fúria





“- Você... você mandou aquela música para minha cela. Por quê?- Porque estava se partindo. E não pude encontrar outra forma de salvá-la. ” Feyre e Rhys, Corte de Névoa e Fúria






“Eu não era um bicho de estimação, não era uma boneca, não era um animal. Era uma sobrevivente e era forte.” - Corte de Névoa e Fúria




"Para as pessoas que olham para as estrelas e fazem um desejo, Rhys. Rhys tiniu seu copo contra o meu. - Para as estrelas que escutam e os sonhos que são respondidos."  Corte de Névoa e Fúria.




Virei a lâmina illyriana na mão e atravessei para o Arco-Íris em chamas e ensanguentado. Aquele era meu lar. Aquele era meu povo. Se eu morresse defendendo-os, defendendo aquele pequeno lugar no mundo onde a arte florescia...                       Então, que assim fosse.      Eu me tornei a escuridão, e sombra, e vento. 




  Confiram a resenha do primeiro volume clicando aqui!!!




10 comentários:

  1. Que post lindo Jhe, amei todas as citações, e acabou me dando mais vontade ainda ler esse livro, necessito logo.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, leia e ame.

      Obrigada Flor pelo carinhos.

      Um grande beijo.

      Excluir
  2. Post mais lindo do mundo! Adorei relembrar esses quotes e as fanarts são lindas!
    Beijinhos,
    Alquimia das letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, estou lendo ele e amando.
      Obrigada pela visita parceira, um beijo.

      Excluir
  3. Que lindo o post!
    Eu vejo muito desse livro por aí. Noutro dia assisti um vídeo que tinha um resumo do que se trata, achei interessante. Depois vou conferir suas resenhas!
    Beijinhos, Jhenny! ❤
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, você irá amar, leia o mais rápido que possível kkkk.

      Obrigada...

      Um grande beijo.

      Excluir
  4. Amei o desafio Jhe!
    Me sinto um ET por ainda não ter lido esses. Me recomendaram demais. Não dou conta de tanto livro bomais gente.rs
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari..
      Leia esse livro, não vai passando para depois kkkk, você vai se arrepender por não ter lido antes. kkkk
      Um grande beijo.

      Excluir
  5. Ameiii copiei todos no meu caderno de quotes marquei muito no livro maid aqui ficaram as melhores

    ResponderExcluir
  6. Lindo o posto!
    Alguém sabe as páginas das citações?

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)