[RESENHA] Loucamente Sua - Rachel Gibson - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

16 de maio de 2017

[RESENHA] Loucamente Sua - Rachel Gibson

Nome: Loucamente Sua / Autora: Rachel Gibson / Editora: Geração - Jardim dos livros / Ano: 2012 / Páginas: 344 / Gênero: Romance / Leitura estrangeira - 16+ / Compare e Compre /  SaraivaSubmarinoAmazon

Sinopse: De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.

O livro é narrado em terceira pessoa e acredito que todos os livros da Rachel Gibson sejam do mesmo estilo. Essa autora é nova para mim eu me interessei a princípio pela ilustração e então comecei a ler. Não entendi muito a capa, mas não deixa de ser bonita e atraente, gostei da escrita e da estória. Minha leitura foi em e-book e não encontrei erros ortográficos. 

Delaney Shaw está de volta a cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, para o velório de seu padrasto Herry, seus planos era ver o testamente, pegar sua herança e voltar para os EUA onde trabalha como cabeleira em um salão. Mas ela é surpreendida pela cláusula do testamento de Herry: Que para receber sua herança de mais de 3 milhões de dólares teria que permanecer na cidade Truly durante um ano e sem contato "sexual" com seu filho bastardo Nick Allegrezza.


Herry se casou com a mãe de Delaney quando ela era criança, sendo criada com luxo e mimos, quando adolescente ela teve um romance secreto com Nick que ocasionou em uma desilusão amorosa, esse incidente deu mais motivos para ela ir embora e assim voltando depois de 10 anos.

Nick Allegrezza é o filho legitimo que Herry rejeitou e que não tinha relações boas, mas na cláusula do testamento, seu pai o surpreendeu deixando como herança duas terras valiosas, mas como nada é de mão beijada, Nicki terá que ficar longe de Delaney e não leva-la para cama durante 1 ano, e isso não será muito fácil. 

Delaney é uma mulher independente, tem seu emprego e seu sonho é montar um belo salão de beleza, e com essa grande herança terá sua oportunidade. Ela vai ter que suportar um ano na cidade e principalmente Nicki. Todos na cidade ficam interessados em sua vida e porque uma mulher de 29 anos está solteira, aquelas famosas fofoqueiras kkk. Mas todos têm uma relação boa, sua amiga é muito fofa e o irmão de Nick também, e a sobrinha de Nicki que é um tanto apega e que acaba se aproximando de Delaney, mas são personagens que não são aprofundados.

Nick é aquele famoso Bady Boy, sai com várias mulheres sem compromisso, mas com a volta de Delaney ele fica mexido, porém quando estão perto é apenas brigas. As vezes ele era um pouquinho irritante (confesso), mas ao mesmo tempo era fofo e educado, os dois pareciam cão e gato, mas logo eles vão se aproximando.




Me divertir bastante com essa estória e de como foi o desenrolar da trama, a escrita da autora é bem fluida e sem nem perceber acabou o livro, dei várias risadas, e um pouco de irritação com os joguinhos de sedução, aquele famoso "beija logooooo", "nossa, agora vai" (mas me divertir bastante com isso), achei diferente pois nada dava certo na hora "H", sempre algo atrapalhava e logo se arrependiam e brigavam novamente. Adorei muito essa leitura, um chick-lit delicioso com um final de dar suspiros, quero ler suas outras obras, pois tenho certeza que serão ótimos.   


                                         5 /🌟🌟🌟🌟

Alguém já leu esse livro? Se sim, o que acharam? 

4 comentários:

  1. Oi Jhe! Gostei demais desse livro! Adoro quando nos divertem. Amei a resenha!
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem divertido Mari, você vai gostar.
      Obrigada, um grande beijo. 😘💛

      Excluir
  2. Jhenny,
    Tenho que admitir que fiquei rindo de nervoso lendo a resenha, porque é bem engraçado essas historias, super me interessei pelo livro,
    Amei a resenha, parabéns pelo post.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, é bem engraçado mesmo 😅😆,leia vai amar.
      Obrigada.
      Um grande beijo.. 😍😘💜

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)