TAG dos Namorados - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

17 de junho de 2017

TAG dos Namorados


Olá amadinhos..

Ainda estamos no clima dos namorados e fui marcada pelo Blog Leitura Magica para responder a Tag dos namorados criado pelos Blog Luar deLivros e Sinopse de livros, a Tag é bem simples e divertida e se for feita pelo Instagram é só usar a #tagdosnamorados e marcarem @sinopsedoslivros e @luardelivros (sempre coloque os créditos dos​ dois blogs) e marquem seus amigos/parceiros para participarem. Caso for feito pelo blog é só marcar os blogs! E já vou marcar dois blogs para participar também!


Garota perdida nos livros (Acompanho sempre, resenhas, dicas e muito mais.)

Cronicas de Eloise (Sou apaixonada pelo seu blog, visitem e embarquem no gênero de Época e muitos outros gêneros, dicas, resenhas, pesquisas, vão amar.)

Vamos nos divertir agora né!

1- “Desliga você primeiro,amor, não,desliga você.”- Um livro que você não queria mas largar.



Escolhi o livro The Kiss Of Deception - Crônicas de Amor e Ódio, porque quando eu li foi em e-book, mas era tão maravilhoso que eu tive que juntar dinheiro e adquirir a edição física, ele é tão lindo que passava a noite quase em claro kkkkk, amo demais. 💖


VEJA A RESENHA AQUI!!
Sinopse: A Força Feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? O primeiro volume das Crônicas de Amor e ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados, é um livro sobre a importância do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca do seu verdadeiro destino e da liberdade a qualquer custo. 



2- Amor diz que me ama?” -Um livro cheio de charme.

Escolhi "A Seleção" de Kiera Kass, esse livro é tão lindo e tão gostosinho e é cheio de charme kkkk, amo demais essa trilogia. E fico imaginando se tivesse um filme e se fosse fiel ao livro sério maravilhoso, filme não, série seria nosso sonho.


Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.






3- Quem é essa no seu whatsapp?”- Um livro que você morre de ciúmes.

Bom, tenho ciúmes de todos os meus livros kkkkk, eles são meus xodós e tive que juntar dinheiro para comprar mesmo sem estar empregada, então são de grande valor para mim. Mas vou escolher um recente.
Quando a Noite Cai - Carina Rissi, porque ele é o primeiro livro autografado que tenho kkkkk, esse não empresto a ninguém. 


Sinopse:  Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...




4-Vai lá com a sua amiguinha.”-Um livro que você não suporta.

Escolhi um livro que abandonei "CROW - A. Zavarelle", achei que a protagonista perdeu o foco do que pretendia fazer por uma paixão, o protagonista achei muito obsessivo e... não sei explicar, acho que pelo fato de ter muitas cenas quentes, e o que me incomodou mesmo foi a protagonista ser mandada por ele e obedecer coisas absurdas, e pela aceitação que juro que depois do que ela viu eu nunca mais ficarei com esse mafioso por minha segurança e ela aceitou como se fosse normal e para mim não é.  Hoje eu li uma resenha falando maravilha desse livro, eu não achei a mocinha decidida até onde eu li, vou deixar o link da resenha para vocês conferirem, talvez para quem gosta de temas assim, de livros mais quentes possa gostar, quem sabe eu dê outra chance, mas agora não, tenho outros melhores para ler. 

RESENHA CROW NO BLOG EM CADA PAGINA CLIQUE AQUI!

Sinopse: Ele é um assassino. Um monstro.
Ele é o último homem na terra com quem eu alguma vez pensaria em ficar. Não vou perder a minha cabeça porque ele é quente, Irlandês e tem um sotaque cativante.
Ele é um das poucas pistas sobre o desaparecimento da minha melhor amiga e eu não confio nele. Então, eu tenho algumas regras na minha mente sobre como lidar com Lachlan Crow.
1. Mantenha a cabeça limpa e não se distraia.
2. Faça o que for necessário, mas nunca se esqueça da razão pela qual você está lá.
3. Nunca, e eu quero mesmo dizer nunca, se apaixone por ele. 
Quarta e última regra?
Esqueça todas elas. Porque as regras não se aplicam quando a máfia irlandesa está envolvida. Era suposto ser temporário, mas agora Lachlan acredita que sou dele. Ele diz que não vai me deixar partir. E eu acredito nele.
Lachlan.
Eu não sei quem ela é. Eu não sei por que razão ela está aqui. Mas se é a minha atenção que ela quer, ela terá. Os Russos a querem morta e sou eu quem tem que a proteger. Esta garota é um problema. Uma distração que eu não posso ter. Então, porque estou tão decidido em fazê-la minha? Eu reclamei-a e não há como voltar atrás. Isto é um stand-alone cheio de homens Irlandeses quentes com sotaque. Um romance escuro e hot com tema sobre máfia. Final feliz incluído.



5-Você é tudo para mim.”- um livro que foi feito pra você.        

Haaa, escolhi o livro da minha vida, porque eu sou louca por ele, obcecada, viciada e quero ir para dentro do livro, e só de pensar meu peito bate forte, ele foi feito para mim kkkkkk. 

Sabe porquê? 

“Meu nome é Celaena Sardothien - mas não faz diferença se meu nome é Celaena, Lillian ou vadia, porque eu ainda posso acabar com você, independente do que sou chamada.” — Celaena Sardothien, Trono de Vidro 

Preciso entrar em detalhe? kkkkkk 


Série Trono de Vidro.
Sinopse:  Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.


                     "Sou Celaena Sardothien. Vencerei. Não sentirei medo." ♡
Confiram os Quotes dessa série magnifica sem spoilers, clique aqui!

E para finalizar deixo essa linda mensagem.

                                   Quando...


Quando você sentir vontade de chorar, não chore.

Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,
Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém
dizer: EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise,
Que simplesmente irei embora, orando por você




FIM...


16 comentários:

  1. Que lindeza, amiga!
    Eu mesma ainda não coloquei a tag no blog, hoje que fui postar no insta. eu ando tão enrolada que nem sei, viu? hahhaa
    Mas amei as respostas, as ilustrações, como sempre, você é um capricho só. Torna algo bem simples em bem mara! hehe

    Beijinhos, sua linda!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha linda, eu agradeço muito por sempre me acompanhar kkk, e é claro que deixarei meu amor na sua tag ,porque sei que vai arrasar nas suas escolhas.

      Tento fazer o possível para que todos gostem kkkkk. Muito obrigada mesmo.

      Um beijo...

      Excluir
  2. Adorei a tag e todos os livros que você selecionou.
    Adorei!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, esses livros são maravilhosos.

      Muito obrigada. Um abraço.

      Excluir
  3. Ooi adorei ler suas respostas, ainda não conhecia a TAG mas curti.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leti..

      Divertida né? Que bom que você gostou, fico muito feliz por isso.

      Uma ótima semana e um beijão.

      Excluir
  4. como não amar esses livros e essas frases?

    ResponderExcluir
  5. Arrasou 👏👏 adorei trono de vidro realmente é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Trono de vidro para mim é o melhor livro de fantasia. MARAVILHOSO.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi, Jhenny!
    Amei a tag e suas respostas! Mas acredita que não li nenhum desses livros ainda? Depois de tantos comentários positivos estou louca para me aventurar em O trono de vidro, acho até que vou passá-lo na frente pra matar logo a curiosidade. E The Kiss of Deception parece ótimo também, pretendo ler em breve.

    Beeijo,
    Universo Tácito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.

      Que bom que gostou. Não acredito kkkkk. Se fosse você, saia correndo e começava logo e ainda mais trono de vidro, você vai enlouquecer, é um livro eletrizante, maravilhoso.

      The Kiss Deception é outro maravilhoso, os dois tem protagonistas marcantes e fortes. Você vai amar.

      Um beijo..

      Excluir
  7. Adorei as suas resposta, Jhe. Essa mensagem de finalização é linda!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico tão feliz quando todos gostam kkkk.

      Um mega beijo.

      Excluir
  8. Ameiiii a tag, vou fazer com certeza! Obrigada por me marcar e desculpe pela demora em responder essa semana foi hiper corrida >.<
    Fiquei aqui pensando em livro que tenho ciúmes...assim como vc tenho ciúmes de todos hahahah mas os primeiros que pensei foi da série Os Bridgertons, apesar que livro autografado não tem jeito, impossível de emprestar mesmo hhahaha
    A maioria que você listou eu tenho vontade de ler, tem uns aí que está na minha lista há tempos XDXD agora é achar tempo para ler <3

    Amei!
    Bjuuus!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre emprestar é uma coisa difícil, acho que não emprestaria para ninguém e principalmente quem tem crianças pequenas, isso da até arrepio de pensar em algo pior kkkkkk. Você é viciada em romance de época/histórico e tenho certeza que não iria emprestar kkkkkkkkkk.

      Vou aguardar suas respostas, e quanto aos outros, leia você vai amar.

      um beijo.

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)