[RESENHA] Mulher-Gato: Ladra de almas - Sarah J. Maas - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

3 de julho de 2019

[RESENHA] Mulher-Gato: Ladra de almas - Sarah J. Maas

Com a narrativa em terceira pessoa envolvente, viciante e instigante vamos conhecer o passado de Selina Kyle, onde vivia no submundo de Gotham, cometendo delitos para sustentar a família. Quando a mãe a abandonou, a jovem precisou tomar uma difícil decisão e entregou a irmã nas mãos de um casal que poderia cuidar bem melhor dela, longe da pobreza.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/07/resenha-mulher-gato-ladra-de-almas.html

Dois anos depois, Selina retorna como a rica e misteriosa Holly Vanderhees. O que a trouxe de volta à cidade? E o que vai aprontar agora que tem como parceiras Arlequina e Hera Venenosa? A todo momento Selina demonstra estar escondendo alguma coisa, um segredo. O que me deixou tão curiosa ao ponto de não conseguia largar a leitura para descobrir o que iria acontecer e qual seria esse seu segredo.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/07/resenha-mulher-gato-ladra-de-almas.html

Do outro lado vamos conhecer Luke Fox, um homem muito rico e influente, mas com marcas e traumas de um passado que tanto tenta esquecer. E para provar que pode ajudar os habitantes de Gotham, ou até a si mesmo, Luke se disfarça de Batwing. Colocando criminosos na cadeia e mantendo a paz de uma cidade violenta. Mas agora o seu alvo é a gatuna que se uniu às duas rainhas do crime. Juntas, as três instauram o caos.

Luke é simplesmente apaixonante, meigo e gentil. Sarah J. Maas sabe criar personagens tão reais, tão intensos e delicados que eu fico sem palavras para descreve-los. Aqui vamos conhecer os dois lados da moeda, o lado de ser normal e o lado de lutar por aquilo que acredita. Duas pessoas disfarçadas do bem e do mal, mas que lutam pelo mesmo objetivo – Proteger aqueles que mais amam.
https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/07/resenha-mulher-gato-ladra-de-almas.html

Selina é uma mulher inteligente, calculista, letal e esperta que não teve outra alternativa a não ser ir para um caminho obscuro, e a todo momento eu ficava ansiando para que desse tudo certo no final. E QUE FINAL! O romance é a coisa mais linda. É aquele amor que nasce de vagar, aos pouquinhos e vai aquecendo o nosso coração, um amor leve, sincero e que abafa o nosso peito de felicidade. Eu desejei muito mais do romance, no entanto, foi a medida certa que a história pedia.

E o mais incrível foi acompanhar esse trio letal. Arlequina e Hera, duas vilãs que assim como Selina não teve outra alternativa, são mulheres com defeitos, obsessões e que não se encaixariam na vida normal. Afinal, elas não são normais! Entretanto, a inteligência e astucia é admirável e juntas tocam o terror, mas ao mesmo tempo conhecemos o lado humano de cada uma.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/07/resenha-mulher-gato-ladra-de-almas.html

Sarah trouxe uma recontagem sensacional que me envolveu inexplicavelmente, mostrando a sua capacidade de criar e dar a vida a histórias nunca antes contadas com maestria, paixão e cuidado. Mulher-Gato é uma leitura que vai te prender do começo ao fim e quando acabar vai ficar desejando muito mais, e o sentimento de satisfação e alegria quando chega ao fim, faz tudo valer a pena.

Uma trama cheia de segredos, mentiras e furtos, Selina se engalfinha à noite com Batwing, e se enrosca de dia com Luke Fox. Uma história que vai roubar o seu fôlego, disparar o seu coração e vai te surpreender com a luta de uma anti-heroína. E o que acontecerá quando a verdade vir à tona?

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/07/resenha-mulher-gato-ladra-de-almas.html
Livro: Mulher-Gato: Ladra de almas
Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Arqueiro
Compre pelo Link abaixo:

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Que resenha bacana eu adorei. As ilustrações então não preciso nem dizer o quanto ficaram lindas. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)