A TAG das Bebidas - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

11 de maio de 2017

A TAG das Bebidas


Olá meus leitores amados!

Fui convida para responder essa TAG por minha querida Rê Toledo do blog Luar de livros e fiquei muito feliz e espero que vocês gostem. 

Então vamos lá?



1-Vinho: um clássico

Não tenho muitos livros, então para essa eu escolhi “A Culpa é das estrelas” de John Green. Primeiro, porque ele foi o meu primeiro livro em toda a minha vida, e foi através dele que conheci o mundo literário. 
Segundo, porque ele é lindo e me proporcionou as primeiras emoções ao ler um livro. Meu clássico, meu único e meu precioso.



                   2- Champanhe: Um livro que te custou caro ou que é um luxo.

Escolhi o livro mais caro da minha estante que foi aproximadamente 40,00 reais na época que comprei, foi The Heart Of Betrayal – Crônicas de amor e ódio - Mary E. Pearson (veja a resenha aqui), comprei ele pouco tempo após o lançamento e sou loucamente apaixonada por ele, o mais caro e o mais belíssimo.


                  3-Whisky: Um livro que vocês quiseram muito, mas está envelhecendo na sua estante.

Nossa.... Não é apenas um mais são 6. Fui comprando e sempre deixando para depois a leitura, são livros que desejei muito mais ainda não encaixei nas minhas metas literárias.
Eles são: Cartas de amor aos mortos, Corte de Nevoa e Fúria, O que há de estranho em mim, O garoto que tinha asas, Trono de vidro – Império de tempestades – VOL: 05- tomo 1 e 4 vidas de um cachorro.


                4-Cervela: Um livro que todo mundo também tem.

Eu vejo muita gente falando deles, resenhando, fotos e indicações.... Então acredito que seja a série A Seleção de Kiera Cass, ele é maravilhoso e se encaixa perfeitamente.



                   5-Caipirinha: Um livro em que o personagem  parece doce, mas tome cuidado!

Vou escolher a Celaena de Trono de vidro, todos acham que por ela ser jovem e com apenas 18 anos não é tudo o que falam e muitos se lascaram ao mexerem com ela. Ela é calculista, inteligente e astuta. Tomem cuidado porque ela não demostra o que irá fazer no seu próximo passo.


                        6-Água: Um livro essencial.
São tantos essenciais para mim, como a culpa das estrelas de John Green que já foi citada, então escolhi outro "A Maldição do Tigre" de Coller Houck, com esse livro eu viajei, imaginei, fui em lugares extraordinários e me apaixonei, ele é meu top 1 de livros de fantasia e para mim ele é meu livro essencial.



              7- Ice: Um livro que parece bobo, mas te pegou de jeito
Sou daquelas que julga pela capa, então vou postar uma foto de um livro que achei que seria ruim mas acabou me surpreendendo e virando uns dos meus preferidos. "Trilogia Não Pare" da autora Nacional Fml Pepper.

     
         8-Conhaque: Um livro com uma história forte.


O Ar que ele respira –  Brittainy C. Cherry
Esse livro promete te secar de tantas lagrimas, iremos ver superação e aceitação e como duas pessoas que se amam podem superar as dores e recomeçar, dois personagens com grandes feridas e que ainda não superou a morte de quem tanto amava. Já comecei a ler e já estou destruída pela história dos dois, o livro te prende e você só quer parar quando terminar, torcendo para que dê tudo certo, um livro que vai te abalar e deixar vocês apaixonados. Já fiz uma indicação dele aqui no blog e daqui uns dias terá uma resenha, pois esse livro merece. Para ver a sinopse e outras indicações clique aqui.




              9-Sidra: Um livro que você comprou porque estava barato.

Sou a louca por promoções hahahha.
Vivo comprando livros por serem baratos, principalmente na internet, você encontra vários livros a preço de custo e sempre estou comprando e aproveitando as promoções.
Mas recentemente comprei o livro "O que há de estranho em mim" por apenas 13,00 reais na submarino (compre aqui) e dei pulinhos de alegria hahaha.

Sempre estou pronta a comprar um livro com preço acessível.


        10-Vodca: Um livro cuja história se passa na Russo, ou é de um autor russo

Infelizmente eu não conheço nenhum, mas li um que se passa em Portugal “ Nas lentes do amor” e é ótimo.


E é isso leitores, amei participar e espero que tenham gostado, todos fiquem à vontade para participarem, apenas me marquem para que eu possa ver suas repostas.

Muita obrigada Rê Toledo por me convocar. Visitem Lua de Livros e veja quais são as suas respostas.

Um grande beijo e até o próximo post. 😍😘

Post feito por Jhenny Alves

10 comentários:

  1. Livros incríveis, gostei muito da tag e quero muito ler o Não Pare, beijos muito sucesso ❤️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. 😃 Fico feliz que gostou.
      Não Pare é um livro maravilhoso.

      Excluir
  2. Adoreeei!
    Eu tenho o "O Ar que Ele Respira", e de tanto que já i ótimas referências, já comprei o "A Chama Dentro de Nós", que a Saraiva linda me entregou amassado (falo mesmo u_ú)!
    A trilogia "Não Pare" estou louca para arrematar. Mas como ando falidinha, resta deixar na minha lista. haha

    Amei a Tag, Jhenny! Obrigada por abraçar essa brincadeira.
    Beijinhos!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Rê, amei participar, de verdade.
      Os dois livros que você citou são maravilhosos.
      Um grande beijuuu. 😘💖💖

      Excluir
  3. Amei a TAG! A Re arrebentou.
    Adorei as suas escolhas e também as fotos!😍
    Beijinhos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  4. Se eu amei a tag e principalmente as respostas? AMEI. Você arrasa Jhenny, as fotos também estão maravilhosas, post todo lindo. Parabéns.
    Bjs,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor 😍 Fico muito feliz por ter gostado.💖
      Um GRANDE ABRAÇO E UM BEIJOOOO 😘💖

      Excluir
  5. Que amorzinho. Adorei a sua TAG. Em breve farei o meu também. ❤😍

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou 😍.
      Esperarei ansiosa.
      Um grande Beijo. 😘💖

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)