[DIVULGAÇÃO] Ponto sem Retorno - Gabriela Simões - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

2 de junho de 2017

[DIVULGAÇÃO] Ponto sem Retorno - Gabriela Simões

                           Autora Parceira

Olá amores... 

Com muita alegria eu comunico a primeira autora parceira do blog Sussurrando Sonhos, fiquei muito feliz em ser convidada, nunca pensei que isso um dia aconteceria comigo, seu proposito foi me enviar seu livro que será lançado dia 20 de junho para eu poder ler e resenhar para vocês. Estou muito aciosa para começar a leitura e contar como foi minha experiencia. 




Sinopse: Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.



                                       Autora:





Gabriela Gomes Simões nasceu na cidade de Amadora, em 1998. Terminou em 2016 o Ensino Secundário, no Curso de Ciências e Tecnologias, encontrando-se a tirar uma licenciatura em Gestões Hoteleira, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Estoril. Tem como sonho a sua escrita.

A paixão pela escrita começou muito nova e com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito aos catorze anos. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no conteúdo e forma, acabando por crescer com ele e dando-lhe o título Giselle- Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.

Gabriela Gomes Simões é portuguesa e reside em Portugal, mais informações clique aqui!!!

Rede Social da autora writer_gabby


                                                           ****

4 comentários:

  1. Parceria mais linda, amiga!
    Estou aguardando sua resenha! rs
    Beijinhos!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, estou gostando bastante da leitura, ela é daquela mocinhas que não abaixa a cabeça para ninguém, espero que não mude o ritmo.

      Logo logo terá resenha sim.

      Um beijoooo.

      Excluir
  2. Esse livro <3. Espero que você goste tanto quanto eu, já quero saber o que vai achar.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando a leitura. Logo logo tem resenha kkk.

      Um beijo..

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)