[Resenha] Casada Até Quarta - Catherine Bybee - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

12 de julho de 2017

[Resenha] Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Autora: Catherune Bybee / Editora: Verus / Páginas: 196 / Gênero: Chick-lit / Noivas da semana Livro 01 - 17+ / Classificação: 4/5⭐ / Compare&Compre: Saraiva Submarino - Amazon

Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Blake Harrison um nobre, rico, lindo e maravilhoso que precisa de uma esposa urgente! Ele precisa se casar para herdar o titulo de duque e grande herança de seu pai. Sam Elliot é a pessoa certa para resolver seus problemas, ele vai arrumar a esposa perfeita para Blake. Só que Blake não contava com o fato de que "ele" na verdade seria "ela" Samantha Elliot, uma mulher linda, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha é dona de uma agência de casamentos, e seu conselho para Blake é simples: se quer um casamento de aparências, escolha uma mulher e mantenha o zíper da calça fechado que tudo vai dar certo. Melhor conselho ever haha.

Ela apresenta a ele suas melhores candidatas, só que Blake já decidiu, sua esposa será Samantha! Ele lhe oferece milhões e para ela, dizer não é difícil já que vem passando por problemas financeiros e precisa desse dinheiro mais do que nunca para custear os tratamentos da irmã que são caros demais. A única coisa que ela precisa fazer é não se apaixonar, e tudo vai ficar bem... Nem preciso contar que isso não rolou né?!


Eu li esse livro em uma tarde, sentei pra ler e só levantei quando tinha finalizado a leitura. Então por ai já dá pra perceber que eu amei né?! Gostei de Samantha de cara, ela não era só independente, mas também precisou se reerguer depois de uma grande rasteira que a vida lhe deu. E além de tudo ainda cuida da irmã doente.

Sua postura quando ela se encontra com Blake pela primeira vez é invejável! Ela não se deixa abalar por ele, por mais que ele seja um DEUS GREGO kkk ela é forte e segura de si, esse é meu perfil favorito de protagonista.

E por falar no Blake DEUS GREGO (ou melhor, londrino) já mando de cara que ele não me desceu como um "galinha" que só estava se casando por necessidade. A cada ação dele, dava pra perceber que ele era pra casar kkk, educado, atencioso (liberava o cartão sem limites pra esposa) e ainda por cima é um gato, fala se não é o marido dos sonhos minha gente?! Me apaixonei e tive meu momento invejinha: quero ser Sam!

O livro é rápido, literalmente. A autora não enrola, nem dá muitos detalhes, a trama se desenvolve com foco nos protagonistas dando pouco espaço para personagens secundários, eles são introduzidos de maneira natural, mas eu senti que mereciam um pouco mais de espaço. Porém isso não quer dizer que o livro é ruim, muito pelo contrario, é muito bom e eu fiquei querendo mais.

Me envolvi com os dois e  me divertir com eles, cada vez que acontecia algo fofínho eu sabia que tava com aquele sorriso bobo na cara haha. Não posso negar que esse livro é bem clichêzinho, mas eu amo clichê, principalmente quando é assim bem feito. 

Esse livro é perfeito pra te tirar da ressaca, a escrita é leve e gostosa, temos momentos em que a autora consegue nos surpreender, o coração dispara tropeça quase para hahaha. Mas no final tudo dá certo, por que se não, não é clichê né? Estou muito ansiosa pelos próximos livros da série, e sim, vou querer todos!

E se eu achei uma música que combinava com esse livro? Claro que sim, bem good vibes, assim como ele. Essa é antiga, mas eu amo ela demais, ela deixa o coração alegre e leve. I’m Yours do Jason Mraz é tudo a ver com Casada até Quarta, vou deixar um trechinho aqui, se gostar dá um Google ♥


But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm yours
Open up your mind and see like me
Open up your plans and damn, you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours
So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicate
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!
~~~~~
Mas não vou mais hesitar, não mais, não mais.
Isso não pode esperar, eu sou seu.
Bem, abra sua mente e veja como eu.
Considere outros planos e caramba, você se libertará.
Olhe para seu coração e você verá que o céu é seu.
Então por favor não, por favor não, por favor não
Não precisa complicar
Porque nosso tempo é curto
Esse é, esse é, esse é nosso destino, eu sou seu!



Eu indico essa dupla, Casada até quarta + I’m Yours. Adoro os dois! Você gosta também? Ou ainda não conheceu? Conta aqui pra gente.


💗Série Noivas da Semana💗

1 - Casada Até Quarta
2 - Esposa Até Segunda 
3 - Noiva Até Sexta  
4 - Solteira Até Sábado 
5 - Conquistada Até Terça
6 - Seduzida Até Domingo
7 - Encontrada Até Quinta


Um Beijo!! 😘

49 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros. Achei bem interessante sua resenha e adorei. Eu ia querer ler todos! Beijoss

    http://eduardagraff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Esse livro é bem levinho, uma graça.
      Beijos :*

      Excluir
  2. meu deus sera que fui a unica que si encantou com essa historia ja quero todos para mim sua resenha esta 10 parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça, muiito obrigada!
      Ps: Também já quero todos :)
      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Ana,
    Estou doida para ler esse livro, mas acho que vou esperar todos serem lançados porque a ansiedade aqui é muita. Amei a resenha, só me deixou mais curiosa ainda, post lindo.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,
      haha te entendo perfeitamente! Mas em outubro a série vai estar completa e vamos poder aproveitar.
      Obrigada de coração <3

      Excluir
  4. Só aumentou a minha curiosidade pra ler essa série!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que resenha massa.
    Óh, vi sobre esse livro no stories da Verus e já amei tudo o que falaram a respeito. Agora, ainda mais. Adorei a Samantha, rsrsts.

    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico tão feliz que você tenha gostado.
      Também adorei a Sam <3
      Beijos :*

      Excluir
  6. OOi adorei a resenha, ainda não conhecia o livro mas a resenha me deixou bem curiosa, ainda mais com o fato de ter um Duque haha. Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que você gostou, tem um duque lindo e maravilhoso haha.
      Beijos minha linda, e um fim de semana abençoado <3

      Excluir
  7. Que livro interessante! Fiquei com vontade de ler 😊 amei o layout do teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAhhhh Você vai amar! Nossa, fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre.

      Um beijooo.

      Excluir
  8. Aaaaaaaah como amo resenhas de livros, amei demais esse e ja quero comprar, pra minha coleção.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo! Espero que goste bastante do livro <3
      Beijos :*

      Excluir
  9. Genteee amei a história! E já imagirei como seria se houvesse o filme do livro, é uma história um pouco cliche mas parece que da aquele gostinho de querer saber o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se tivesse um filme, ia ser uma comédia romântica maravilhosa. Realmente ele é um clichê, mas é um bom clichê. O que torna o livro uma delicia.
      Obrigada por passar por aqui,
      Beijos :*

      Excluir
  10. Eu vi esse livro pra comprar ontem e não comprei. Aí agora vem você com essa resenha maravilhosa que me faz arrepender de não ter comprado o livro. Amei a sua resenha, Você me deixou louca pelo livro. Parabéns, beijos e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda você <3
      Mas não se preocupe você vai compra-lo em breve! E se quiser se informar sobre promoções, passe nos Ig's, lá a gente sempre avisa sobre as promoções <3
      Um beijo e muito obrigada :*

      Excluir
  11. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa série. Eu gosto dessa coisa de casamentos, então parece que o livro é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance pra essa série e acho que você vai amar.
      Obrigada por passar por aqui,
      beijos :*

      Excluir
  12. Não conheço esse livro ,Não faz meu gênero. Mas gostei da resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é bem levinho, mas se você não curte romances então não é uma boa indicação. Aqui no blog tem resenhas de vários gêneros, vale a pena conferir.
      Obrigada por passar por aqui <3

      Excluir
  13. Amo esses livros que integram alguma musica! Não li essa série ainda mas tenho muita vontade! Adorei a resenha!

    Beijinhos da Paty ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também gosto muito viu?!
      Dê uma chance ele é uma fofura <3
      Obrigada de coração,
      beijos :*

      Excluir
  14. Oi Je
    Aqui é a Karina do instagram natureza Revelada
    Tô te seguindo aqui também
    Bjindo
    www.karinapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Ka!!

      Nossa, fico muito feliz que tenha visitado o blog :)

      Seja bem-vinda.

      Beijokas

      Excluir
  15. Parabéns, a resenha ta linda!
    Amei a foto, maneira como você escreve e a menção ao Jason (sou apaixonada pelas musicas dele). O livro tem tudo para ser um daqueles que eu adoro ler, então estarei adquirindo em breve
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Nossa seu comentário me alegrou muito! E também sou muito fã do Jason <3
      Vale a pena comprar ele viu!
      Obrigada pelo carinho,
      beijos :*

      Excluir
  16. Lindo Amei a Resenha imagina o Livro Adorei a parte que Samantha fala " se quer um casamento de aparência mantenha o zipper da calça fechado Adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3
      Eu também adoro essa parte :D Ri demais!
      Beijos :*

      Excluir
  17. Adorei a resenha,já tinha lido a sinopse desse livro é me interessei apesar de achar clichê mesmo haha menina essa é a música da minha vida AMO! Bjos ��
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Ele é um bom clichê, vale a pena <3
      Haaa bom saber, ela faz parte da minha vida também. Me traz lembranças incríveis!
      Obrigada pelo carinho,
      beijos :*

      Excluir
  18. Olá, Ana! Adorei a sua resenha, pena que eu não curto muito livros românticos desse tipo. Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha.

      Ana é incrível ao resenhar kkk. Leia você vai amar, ele é tão gostosinho, e as vezes é bom explorar algo diferente kkkk.


      Beijokasss.

      Excluir
  19. Já li muitos livros assim... Mas atualmente não me sinto tão bem lendo eles! Não sei quando voltarei a ler um romance assim novamente. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Te entendo perfeitamente, tem momentos que a gente não se dá mais com o gênero. Mas o que importa é que você sinta o prazer na leitura.
      Um beijo :*

      Excluir
  20. Hey
    Nunca tinha lido sobre esses livros, gostei muito da resenha, me chamou atenção para os livros
    Abraço
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que você gostou. Vale a pena dar uma chance <3
      Um beijo :*

      Excluir
  21. Olá, tenho uma grande vontade de ler esse livro por 2 motivos é um romance de época, e só escuto resenhas positivas. E eu quero muito ler gostei muito da resenha so me deu mais vontade de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Apesar de ter um duque ele não é de época rs, o que deixa ainda mais interessante. Mais continua sendo um romance bem divertido assim como os de época <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Um beijo :*

      Excluir
  22. Oi Ana! Adorei sua resenha! Eu li recentemente o livro e gostei tb. leve, despretensioso e com ótimos personagens!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa que bom que você gostou<3 Ele é uma graça não é?!
      Um beijo :*

      Excluir
  23. Oi.

    Estou bem ansiosa para ler este livro. Estou com tantos livros para ler, que não encontro tempo para mais uma leitura. Vou tentar adiantar tudo e ler este o quanto antes.

    Beijos,
    Blog Livros & Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sei como é isso viu kkk, tantos livros para tão pouco tempo:(
      Mas esse é um livro bem rapidinho, quando surgir um tempinho dê uma chance para ele.
      Beijos :*

      Excluir
  24. Gostei muito da resenha, eu comprei ele esperando uma coisa e na verdade foi outra. Até gostei mas não sei se vou continuar lendo :( quem sabe né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena. Eu estou com o segundo livro aqui para ler. Vou ler e contar o que eu achei, talvez te anime a ler os próximo.
      Obrigada pela visita, um beijo :*

      Excluir
  25. Oi, ADORO a capa desse livro e simplesmente preciso ler livros envolventes. Tô muito apaixonada por esses romances e acho que esse vai ser uma boa leitura.

    Beijo <3

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)