[Resenha] Cole - Tijan - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

27 de agosto de 2017

[Resenha] Cole - Tijan

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2017/08/resenha-cole-tijan.html

Nome: Cole / Autora: Tijan / Ano: 2017 / Gênero: Romance Contemporâneo - Máfia / Classificação: 5/⭐💖 / Leia online aqui
  Sinopse:   Eu não devia ter me lembrado dele. 
Ele era apenas um cara que andava por um restaurante. Eu não sabia o nome dele. Nunca fizemos
contato visual. Não havia conexão entre nós.
Mas eu podia senti-lo.
O arrepio abaixo da minha espinha. O comando em sua presença. O estalo da tensão no ar ao seu redor. Essa foi a primeira vez que o vi, e fiquei cativada.
A segunda vez foi diferente.
Ele estava no misterioso elevador dos fundos do meu prédio. Nossos olhos se encontraram por um segundo fugaz antes que as portas se fechassem, e eu comecei a cambalear. Minha respiração foi roubada. Meus sentidos ficaram em alerta máximo. Meu corpo zumbiu. 
Esse foi apenas o começo.
Ele era o líder da máfia. Eu estava prestes a me apaixonar por ele, e seu nome...
COLE MAURICIO. 
      
                                                                                ***
Nem sei como começar essa resenha de tanto que esse livro foi e é maravilhoso, eu senti que minha vida foi sugada, consumida por ele, não queria mais parar de ler e me esqueci até de comer (pode uma coisa dessa?) Fiquei ansiosa o dia todo para retomar minha leitura e se eu surtar aqui não reparem viu leitores kkkk é a minha forma de botar tudo para fora. Essa temática de máfia sempre me atraiu, mas nunca encontrei um que me envolvesse assim - na verdade encontrei um sim, mas ele foi uma decepção e acabei abandonando - então foi aí que eu encontrei esse e minha gente, que livro, que personagens, nossa, nossa, eu quero ler muito mais livros dessa autora. Vou lhes contar um pouquinho dele e dos meus sentimentos e se vocês se interessarem colocarei no final da resenha o link para que vocês possam ler em e-book online e em português.

(...) Eu costumava durante meu tempo com Liam, quando meu coração estava cheio, aberto e acolhedor. Mas isso foi até então. Agora, eu estava no pós-Liam. Tudo era maçante. Cinzento. Preto. Branco. (...)” Addison
Addison perdeu o seu marido Liam a um ano em um acidente de carro e tudo foi tirado dela, ela perdeu seu chão, sua vida e seu grande amor e o que a ajudou todo esse tempo foi a sua grande amiga Sia, Addison nunca se deu bem com os seus sogros, aliás os seus sogros nunca aceitaram o seu relacionamento com Liam e desde então não tiveram mais contato. 

Sia insiste para que Addison se mude para outra casa, mas ela se recusa a abandonar a casa onde viveu com Liam, a casa onde eles formariam uma família, porém tudo nela lembra seu marido, lembranças que faz com que ela sofra e faz com que ela tenha a certeza de que ele nunca voltara. Com muita insistência Sia consegue fazer com que Addison visite um apartamento em um grande e chique prédio chamado Mauricio e detalhe, ninguém sabe quem é o dono do edifico e um mistério ronda ele. Addison fica muito interessada, mas se recusa a deixar sua casa, porém depois de um episódio ela decide que chegou a hora de retomar a sua vida e tem a certeza que aquele lugar poderá trazer a antiga Addison de volta. 


Ela vai conhecer vários moradores e se tornaram grandes amigos, Add - Addison - é uma personagem que está quebrada e despedaçada, mas luta todos os dias para se reerguer, a amizade dela com Sia é linda, sua amiga a todo momento se preocupa e a ajuda no que for, uma amiga que nunca deixou Addison, sempre fazendo ela rir de suas maluquices, sempre se preocupando e colocando ela em primeiro lugar, uma amizade que desejamos a todos instante ter.
Sia fala pelos cotovelos e como fala, dei muitas risadas com ela, Sia é uma pessoa que faz com que todos se apaixone por ela, ela é cativante, engraçada e doidinha, vivi de namorado novo e fica fascinada por homens lindos (mas quem não ficaria?). Jake é o vizinho de Addison, um cara lindo, amável, educado e atencioso e eles rapidamente se tornam grandes amigos e claro nasce um romance entre ele e Sia, e o melhor disso é que ele sempre pede permissão para Add sobre seu relacionamento com sua amiga o que me conquistou ainda mais, pois ele soube o valor da amizade entre as duas. 

Addison e Sia presenciam uma cena que faz com que elas fiquem fascinadas e hipnotizadas (eu também ficaria. Oh como ficaria!), elas estavam em um restaurante e de repente vários homem gigantes e sombrios aparece e não só elas pararam para olhar, mas todos que estavam naquele restaurante, eles eram assustadores e um em especial chamou a sua atenção, ele era lindo e com certeza era o alfa, porém aquela cena não saiu da cabeça de Addison e ela não entendia como aquele homem misterioso tinha a afetando tanto ao ponto de não esquecê-lo, não teve contato visual nem nada disso, eles simplesmente entraram e foi para o fundo entrando em uma sala reservada, mas quem era esses caras e o porquê ele mexeu tanto com ela?
“(...)O Cara do meio era diferente. Ele era surpreendentemente bonito. Seu cabelo era escuro, quase preto, e cortado curto. Tinha as maçãs do rosto esculpidas e olhos escuros que não eram como os dos outros. Os outros tinham olhos mortos. Eles estavam lá para receber ordens, e este era o cara que lhe dava. Ele era o líder. ”

Depois de semanas ela esbarra com ele novamente, mas dessa vez foi totalmente diferente, ele estava no elevador aos fundos do seu prédio e quando as portas do elevador estava se fechando ele a encarou e ela não conseguiu desgrudar do seu olhar, ele tinha olhos negros e assustadores e nesse mesmo momento ela soube que algo estava errado, ele a afetou novamente e dessa vez ela teve a certeza de que ele era perigoso e que estava entrando em um beco sem saída.

“(...) Meu sangue começou a zumbir, e meu coração acelerou. Eu não conseguia desviar o olhar. Seus olhos se estreitaram, e ele me encarou de volta quando as portas começaram a fechar. ”


Eles se encontram, mas duas vezes e ela acaba saindo com ele, seu nome é Cole, um homem lindo, sombrio e misterioso com muitos segredos e o incrível é que eles se conectaram instantaneamente como se fossem a alma gêmea um do outro, ele a procura quando está passando por vários momentos difíceis, ali eles encontram conforto um no outro, mas ele não revela o que ele é ou o que faz, Add não insiste e sabe que quando ele estiver pronto para compartilhar sua vida com ela ele fará.

Cole devolveu a luz que faltava na vida de Addison, ela está feliz, mas quem era Cole? O que ele fazia? Ela achava que ele fazia algo perigoso, mas não passou pela sua cabeça que ele fosse outra coisa.

Na sinopse já sabemos que ele é da Máfia, mas Add não sabe e quando ela descobre ficamos tão surpresos quanto ela, e além disso tudo ela descobre também que a família do seu esposo estava envolvida em algo grande e ela nunca imaginou que desenterraria tantos segredos, mas o que Liam tinha a ver com a máfia? Ele estava mesmo envolvido? E por que a família de Liam está perturbando tanto Addison?
“(...)Máfia. Ele não está na máfia, Addison. Ele é a máfia."

O livro é simplesmente maravilhoso do começo ao fim, como já tinha dito, Addison é uma personagem fascinante, uma mulher experiente e o que mais quer e viver novamente e Cole pode dar isso a ela, era o que pensava até que seus segredos obscuros vieram a tona.

Cole é o líder da Máfia e se você pensa que por ser um mafioso e líder é groso e trata as mulheres mal ou simplesmente é aqueles caras babacas, não, não, está enganada, você se apaixona por ele quando ele diz olá pela primeira vez, ele é educado, doce, meigo e não esconde que gosta da Add, gente do céu, esse cara é pura perfeição, ele não me decepcionou em nenhum momento, só fazia eu me apaixonar cada vez que eu via ele, mas quando os seus segredos é exposto eu não sábia o que sentir, fiquei desesperada, não podia ser, não podia.

O livro é eletrizante e não é hot, não é hot (confesso que não gosto de livros com muitas cenas de sexo, isso me incomoda) mas esse não, eles dormem juntos sim, mas nada de comprometedor, não tem detalhes demais e não invadimos a sua privacidade (kkkk) o que me fez apaixonar ainda mais, porque livros assim costumam ter muitas cenas de sexo e por isso que tenho tanto medo de ler livros nesse modelo.

O enredo é fascinante, queria muito ser uma chefe da máfia, seria fodona e temida por todos (olha a ideia da outra! Essa sonha!) esse livro nos dá desejo de se apaixonar por um mafioso kkkk sério, Cole é o sonho de todas as mulheres.

Foi incrível essa experiência nesse mundo, foi novo e delicioso, eu não queria mais parar de ler e a cada página era uma surpresa atrás da outra. Se ama livros que tem ação, traição, romance e superação e máfia esse é o certo, vocês vão surtar por cada um dos personagens, vão ficar hipnotizados e na reta final desesperados.

“Eu me levantei, minhas pernas um pouco trêmulas. Este não foi o meu primeiro ou até mesmo o meu segundo ataque. Eu estive em tantos, e tinha sobrevivido a todos. Eu vivi. Era o que eu fazia. Mas esta foi a primeira vez, ou a primeira que eu me lembre, que eu estive com medo. 
Addison poderia ter morrido." Cole 


E vai desejar fortemente ter um Cole em sua vida. COMO PODEM ESSES AUTORES SEREM TÃO PERFEITOS ASSIM? COMO NESSE MUNDO ELES PODEM NOS ILUDIR COM UM HOMEM TÃO PERFEITO? ONDE EU ENCONTRO UM COLE? ONDE, ONDE? Gente desculpa eu surtei, pois estou indignada e vou atrás de alguém mágico para me tele-transportar para dentro desse livro. AÉ! Não existe gente magica (tristeza infinita) precisamos dar um jeito é tudo o que eu penso (Ok! Ok! Parei)

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas depois desse livro eu quero ler todos dela, e todos pelo que eu pesquisei são relacionados com máfias e recomendo que todos leiam, porque foi a melhor leitura que eu tive em 2017 e já comecei a ler outro dela de máfia hahaha, espero que amem esse livro e espero que com essa resenha tenham despertado um interesse enorme em vocês, e claro se vocês quiserem ler esse livro é só clicar aqui para ler ele online e em português e mergulhem no mundo da Máfia.
“(...)Addison - ele murmurou. 
-O que? - Eu olhei para cima.
- Cale-se. -Então sua boca estava na minha, e ele me levantou no colo. Eu queria morrer novamente, mas por uma razão completamente diferente.


"Minha vida na qual eu não posso falar, mas isso Você está vindo para mim é como uma respiração de oxigênio. Eu posso respirar novamente."Cole


"Talvez eu estivesse louco. Talvez eu tivesse perdido o problema. Talvez eu tivesse caído mais eu percebi apenas talvez."





58 comentários:

  1. Ai mds já quero pra mim! KKK amei a resenha e já amei o Cole rsrs achei muito interessante esse livro! Bjos
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vai amar ele ainda mais quando conhecê-lo. Ele é bastante chamativo e incrível.

      Vai simplesmente amar.

      Beijos

      Excluir
  2. Meu Deus haha mas quem é o Cole afinal?? Já estou super intrigada para este livro!! Obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Não sei, terá que descobrir :) Corre para dentro desse mundo kkk, você vai amar.

      Eu que agradeço pelo carinhos e um grande beijo.

      Excluir
  3. Ain preciso ler!! Amei sua resenha ficou ótima, com certeza esse livro vai para minha lista! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim kkkk ele é perfeito, melhor do ano hahaha. Muito obrigada e espero que em breve possa ler ele.

      Um beijo

      Excluir
  4. Oie tudo bem? eu gostei da resenha não conhecia esse livro e gostei achei bem interessante a historia. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ade!! Que bom que gostou, ele é desse ano e ficaria muito feliz se uma editora pegasse esse projeto, pois é maravilho. Muito obrigada pelo carinho.

      Beijokas

      Excluir
  5. Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro. Mas pela história me pareceu ser bem interessante rs ao ponto de fazer você se esquecer de comer hahahaha Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é novo e pouco conhecido, mas é maravilhoso e todos deveriam ler kkk, espero que um dia possa ler.

      Um beijão

      Excluir
  6. Super amo historias envolvendo a máfia e tals. Já havia lido alguns blogs e todos super elogiaram e amaram a historia. Agora por essa resenha mara, eu estou ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhhh que felicidade!! Então leia, sério é maravilhoso hahaha.

      Muito obrigada pelo carinho, um beijão

      Excluir
  7. Ainnnm ameeeeeiiii a resenha!! Ja queroooooooooo amoooo histórias envolvendo mafia tmb 😍😍😅😅😅😅 passo horaaaas lendooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaahhhhhhhhhh QUE BOOOOOOMMMM!!! Fico muito feliz que tenha gostado e leiaaaa siiiiiiiim, você vai amar e vai viciar e vai desejar um Cole para você kkkkkkkk.

      Um beijoooo 😍😍

      Excluir
  8. Olá, nunca li nada que envolva a máfia nem tenho essa curiosidade,mais gostei da resenha vou tentar ler para ver se eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive interesse por esse gênero, porém nunca encontrei um bom e esse foi um surpresa, depois dele estou lendo mais dois e estou simplesmente amando. D e um chance, você pode gostar.

      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi Jhenny! Minha nossa senhora, eu adoraria esquecer de comer! Como eu queria hehehee e eu adoro romances com mafia, super me interessei pelo livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!
      KKKK nem comer eu queria kkkkk esse livro me consumiu,viciei e foi uma experiencia magnifica e te garanto que vai amar.

      Um beijo

      Excluir
  10. Olá
    Gostei bastante do relacionamento das duas amigas parece muito verdadeiro é bonito, mas mesmo assim não é um livro que pegaria por hora, é muito diferente dos livros que estou procurando no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiié muito lindo a amizade das duas sim, ele é um rápido de pois ele prende do começo ao fim e é um pouco deferente dos que estamos acostumados, mas tenho certeza que vai amar. O dia que estiver pronta leia.

      Um mega beijo.

      Excluir
  11. Olá.

    Eu adorei sua resenha, porque eu ainda não li uma história que o personagem seja mafioso. Fiquei bem curiosa e não importo que a história seja tenha muita ou pouca cenas de sexo, deste que ele seja bem escrito, porque ultimamente eu tenho encontrado cada hot que está dando medo. Mas pela resenha parece que a história não é banal. Vou adicionar na lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia!!!!

      Acho que é por isso que eu não gosto muito de livros hots, as cenas estão muito agressivas e não é dessa forma que um homem deve tratar a mulher e esse é a coisa mais linda, ele é mafioso, mata, porém sabe tratar uma mulher com carinho e respeito e ainda mais que Add passou por uma grande perda. Leia que eu tenho certeza que você vai amar.

      Um beijo

      Excluir
  12. Ahhh que resenha linda! Fiquei mega curiosa com esse livro, ainda não li nenhum com essa temática de máfia mas depois dessa resenha! Uau!

    Beijinhos da Paty ;)

    http://patybookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paty fico muito feliz que tenha gostado. :)

      Eu acho esse tema bem diferente e adoro isso e tenho certeza que você vai amar cada página.

      Um grande beijo

      Excluir
  13. Geeente, que livro! Toda sua empolgação durante a resenha me deixou curiosa demais para ler essa obra e descobrir os segredos de todos os personagens. Achei muito legal saber que envolve máfia mas que não é como outros livros que vemos por aí. Uau, fiquei muito empolgada com essa temática. Amei sua resenha!

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fernanda!!! Acho que foi por isso que eu amei tanto, ele é maravilhoso, tudo nele hahahaha e tenho certeza que vai ficar louca.

      Assim que der leia esse lindo livro.

      Um beijo.

      Excluir
  14. Adorei o post! Estou a seguir-te, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Claudia!!!

      Fico muito feliz que tenha gostado.

      Um beijo

      Excluir
  15. Gostei muito da resenha, principalmente "queria muito ser uma chefe da máfia", rir horrores (hahaha).
    Colocarei o livro na minha lista de livros para ler, ainda não li nada nessa linha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Mas da uma vontadinhaaa. Coloca sim e tenho certeza que vai amar.

      Um beijo

      Excluir
  16. Oiee Jhenny ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas confesso que não fiquei muuito curiosa para conhecer. Sempre quando eu leio ou vejo alguma coisa que envolve uma "profissão fodástica", fico querendo ser isso, então entendo o seu desejo de ser chefe da máfia kkkkkk'
    Fico feliz em saber que gostou tanto da história, mas para mim acho que não funcionaria :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dryh que pensa, mas tenta ler vai que mude de ideia? Não custa nada explorar universos diferentes.

      KKKKKKK Poise menina, que vontade que da é muito bom principalmente as cenas de ação kkk.

      Um beijo

      Excluir
  17. Oie!

    Amei a sua dica! Nossa não conhecia essa obra, mas ela despertou bastante meu interesse, principalmente por envolver a Máfia, estou escrevendo um livro que envolve isso indiretamente, e espero que esse livro me de bastante ideias!



    Bjss, vem participar do nosso sorteio serão três ganhadores, valendo um livro Fuck Love, um livro surpresa + um kit de mimos não perca a oportunidade! http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nay!!!

      Nossa que maravilha, então esse livro vai te dar um base de como esse mundo é, e ele é lindo e tenho certeza que vai amar.

      Ohhhh vou já participar do sorteio. Um grande beijo.

      Excluir
  18. Olá!
    Não conheço o trabalho da autora e nunca li algo na temática. Pela sua resenha, deu pra perceber que você gostou mesmo! Fiquei até com vontade de conhecer melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Esse foi o primeiro que li dela e eu simplesmente amei e já estou lendo outro e amando, ela é fantástica.

      Leia assim que puder, vai amar e volte para me contar.

      Um beijo

      Excluir
  19. Oi, Jhenny
    Você gostou mesmo do livro, hein! Eu adoro livros do gênero e não dispenso um bom mocinho hehe. Adorei saber que você amou esse. E também gostei em saber que não tem muitas cenas sensuais descritivas. Prefiro sempre as mais leves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia!!!

      Nossa eu amei kkk foi uma experiência incrível. Ahhh esse mocinho você vai desejar fortemente ter um hahaha e o que mais amei, pois não gosto de senas muito detalhadas e me apaixonei ainda mais.

      Você vai amar.

      Um beijo.

      Excluir
  20. Oii, tudo bem?
    Não leio muito livros do gênero mas sua resenha me deixou curiosa hahaha Só de ler a resenha já gostei bastante do mocinho e quero tentar a leitura, espero conseguir em breve. Adorei a resenha!
    Beijos,
    Karina.
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karina!!
      Que bom que gostou, assim que der leia não vai se arrepender, vai amar cada página. Me conte como foi assim que terminar a leitura.

      Um beijo

      Excluir
  21. Só no início, com sua resenha super empolgada eu já estava sorrindo. Adoro saber quando outro leitor gostou tanto de um livro, porque essa sensação é realmente fascinante, né?
    Bom, primeiramente, eu achei o contexto do livro muito interessante, mesmo não sendo o meu gênero favorito. Um ponto que com certeza talvez me faça ler o livro é não ter cenas "hot", eu até curto algumas histórias com esse tipo de conteúdo, mas a maioria das minhas experiências foram horríveis, então estou tentando evitar. Gostei de saber que neste não temos.
    Eu sei que você vai achar estranho, mas acredito que não vou gostar do Cole. Sei que você amou, mas pela sua resenha, pela sinopse, ele é um tipo de personagem que não gosto. Essa paixão logo no início, a perfeição e tudo mais acaba me irritando. Porém, tenho certeza de que vou amar a amiga, Sia e provavelmente do vizinho. Quero ler o livro por causa dela...kkk
    Enfim, ainda assim, adorei a dica e já anotei, porque eu posso acabar gostando mais deste enredo do que penso.
    Parabéns, a resenha ficou maravilhosa!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhhh minha lindaaa!!! Amooo os seus comentários. :)

      Siiim, ele foi tão bom para mim que assim que terminei fui resenhar kkkk para não esquecer nadinha.

      Eu também evito livros que tenha hots e tem alguns que eu não consigo aceitar kkkkk nem ler é muito detalhado e não dá. Sobre o mocinho você pode ou não gostar dele, ele é lindo, misterioso, carinhoso, porém tem os seus erros, ele não é perfeitinhooo não, mas errando que aprendemos, eu simplesmente amei ele conforme ele tratou a Add, com carinho e atenção e se entregou de corpo e alma a essa relação e esse foi um ponto forte e depois você acaba descobrindo o por trás de Cole, lá se encontra um homem despedaçado e Add pode preenchê-lo.

      De uma chance eu acho que vai gostar.

      Um grande beijo e volte sempre hahaha.

      Excluir
  22. Oii
    Ainda não conhecia o livro mas não me interessei por ele.
    Muito clichê e estou tentando fugir destes no momento. Estou numa vibe mais para suspense (apesar de não conseguir ler os que quero) hahaha.
    Vou passar a dica.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  23. Oi Jhenny! Que legal que você gostou da leitura! Porém, eu já sentiria falta das cenas hot, porque gosto muito do gênero. Além disso, não gosto de ler histórias que envolvam a máfia... mas obrigada pela dica!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Jhennyyyy, amei sua resenha, incrível como sempre, acho você muito espontânea para falar, poe pra fora aquilo que sente, gosto disso, porque também sou assim kkk, acho que se nos conhecêssemos pessoalmente, iríamos nos dar super bem. Sobre o livro, eu gostei bastante desse enredo, um mafioso educado hummm, melhores amigas e uma personagem forte que quer reerguer sua vida, nossa tudo de bom né?! Bjos, essas fotos e quotes só nos deixam com mais vontade de ler o livro, vc arrasa, bom domingo.

    ResponderExcluir
  25. Não parece ser bem meu tipo de leitura...

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  26. Oi, Jhenny, tudo bom?

    Infelizmente não é o meu tipo de livro, talvez seria se fosse apenas sobre a máfia, sem o foco no romance, mas fiquei surpreso quando você disse que não um livro hot, porque parece ser muito um livro hot haha Que bom que você gostou da leitura!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Que resenha incrível! PArabéns!!!
    Fiquei bem animada com o livro!
    Muito obrigado pela super dica!!
    Mais que anotada! uhahuauha

    Beijos!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Esse livro aprece mesmo incrível! Fiquei aqui super curiosa e amei como colocou as imagens certas em cada ponto, sua resenha ficou ótima!

    Quando li essa parte aqui pude ver que não é um livro para ler aos poucos:

    “Eu me levantei, minhas pernas um pouco trêmulas. Este não foi o meu primeiro ou até mesmo o meu segundo ataque. Eu estive em tantos, e tinha sobrevivido a todos. Eu vivi. Era o que eu fazia. Mas esta foi a primeira vez, ou a primeira que eu me lembre, que eu estive com medo.
    Addison poderia ter morrido."

    É o tipo de livro que nos faz esquecer do resto do mundo não é? Rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem? Já quero ler para ontem, ai meu deus. Nunca li nada sobre máfia ou que tenha envolvimento pois acho que as autoras ainda não sabem trabalhar bem o tema, porém na sua resenha me surpreendi. Gostei da personalidade dele e e da protagonista como você mostrou. Já quero para ontem <3 Ótima resenha!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Jhenny!

    Como falei lá no ig, esse livro parece ter uma trama envolvente. Adorei ler a resenha completa e amei as citações. Me interessei pela leitura pois parece ser um livro muito emocionante. Uma coisa que gosto dos seus posts é que você posta fotos que se encaixam perfeitamente como referência do conteúdo da resenha.

    Adorei!
    Bjokas!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Pela sua resenha esse livro deve ser maravilhoso! Assim como você, eu não gosto de livros hot. O fato desse não ser despertou mais meu interesse. Li um livro sobre a máfia recentemente e amei, então fiquei bem curiosa quanto a essa obra.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Menina é a segunda resenha que leio do seu blog e tenho que sair correndo desesperada procurando a obra para ler kkkkkk
    Simplesmente achei incrível como a trama é desenvolvida e nunca encontrei nenhuma obra que tratasse da máfia dessa forma, então eu quero muito fazer a leitura.
    E tenho que concordar, quero um Cole para mim!!!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Só de olhar capa já fiquei interessada, quando li a sinopse me encantei e depois de ler a sua resenha fiquei desesperada para ler o livro. Adoro histórias com mafiosos e com muitos segredos. Um livro com essa temática fica mais empolgante e prende o leitor do começo ao fim.
    Adorei a sua resenha e já vou adicionar a minha lista de desejados.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Oiii, achei essa capa do livro bem intrigante, não conheço a autora, mas a sua empolgação em falar desse livro me despertou interesse... Gosto quando as pessoas falam que o livro a dominou desse jeito e aí quero ler e ver se rola a mesma coisa comigo... Amei a dica!

    ResponderExcluir
  35. Olá! Embora não conheça a autora, ouvi um burburinho na internet sobre esse livro... Já tinha colocado ele na lista, mas por algum motivo acabei tirando. hahahahahh. Acho que ainda não li nenhum livro sobre mafiosos, e a sua resenha me deixou louca para saber mais.

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir
  36. Meu deus, só pela sinopse já sei que vou AMAR esse livro, já li vários livros assim e sou realmente apaixonada 😍

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Não conhecia o livro ainda, mas fiquei muito interessada depois de ler sua resenha. Pelo visto a narrativa promete fortes emoções e espero me apaixonar assim como você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)