[Resenha] Selvagens Moto Clube - Mari Sales - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

8 de novembro de 2017

[Resenha] Selvagens Moto Clube - Mari Sales

Autora: Mari Sales / Série: Mulheres No Poder / Gênero: Romance Contemporâneo Hot / Classificação: 5/ ⭐ / 17 + / Adquira o e-book na Amazon ou o físico com a Autora (Clicando Aqui!!

Sinopse: O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que ela poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.


"Pilotar minha moto era meu ponto alto do dia, minha liberdade e meu Autocontrole."

Esse foi o primeiro livro do nosso clube de leitura Destino Literário e o que eu posso dizer; Nossa, Nossa, Nossa Que Livro Incrível. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse mundo de perigo como os das máfias, motoqueiros, roqueiros, homens mistérios, ação, traição e romance e esse não foi diferente, uma protagonista forte e determinada em busca de conquistar um lugar cheios de preconceitos e brutalidade, perigo, é tudo o que mais amo. 


Valentine ao descobrir que o seu pai está muito doente parte para reivindicar o que é seu de direito que é a presidência do Selvagens Moto Clube, mas sabe que não será fácil, porém vai lutar até o fim para manter o legado do seu amado pai. Porém, todos pensam que Valentine é um homem e quando descobrem que o herdeiro do Presidente na verdade é uma mulher não aceitarão isso tão facilmente, principalmente o vice-presidente que vai fazer de tudo para pegar o posto que tanto almeja. 

Velentine é turrona e vai mostrar a todos que uma mulher pode sim estar no comando e vai mostrar para aqueles brutamontes que ela é capaz de ser uma presidente. Mas não deixa o seu lado feminino, ela é uma mulher de fibra que tem que se manter forte e encarar os desafios com a cabeça erguida. Valentine quando mais nova passou por um trauma que fez com que ela aprendesse a se defender para que nunca algo parecido repetisse e isso contribui ainda mais para a sua decisão de virar uma presidente. 

"SELVAGENS. Solicito minha posição de presidente e aceito qualquer desafio para me manter nela."


Ela conhece o médico que cuida do seu pai, um homem lindo que também é membro do Selvagens. (Motoqueiro e Medico? Não aguento kkk) Doc se tornou um Selvagens depois que John o presidente o ajudou e como agradecimento ele se dedica aos Selvagens e se torna muito próximo ao John. Doc é aqueles homens turrões, controladores, protetores, mas não deixa o seu lado amável e sonhador.  Quando Valentine e Doc se encontram sentem uma atração instantânea que posso dizer que incendiou tudo e por incrível que pareça não me incomodei e torci muito pelos dois. 

"Quando o homem termina de auferir a pressão, me encara e olhos azuis sombrios me chocam. Seu cabelo bagunçado, sua barba por fazer e postura de mal-encarada confirma que ele é um membro do moto clube. E o que senti ao encará-lo me confundiu, porque nunca senti nada parecido. 
Aquecida, desejada, avaliada...


Agora imaginem duas pessoas com a mesma personalidade! Imaginou? Isso mesmo, essas duas pessoas são Valentine e Doc que nossa, nossa, foi uma disputa de quem era mais turrão, teimoso, controladores e protetores que me fazia rir e muito. Doc acha que Valentine é uma mulher indefessa que precisa de proteção e ela quer mostrar a ele que não precisa de proteção e que não é indefesa e que sabe se proteger.

Mas também nesse meio vemos que nem tudo nos mulheres conseguimos fazer, mesmo que queremos não conseguimos e percebemos ao longo do livro e dos acontecimentos. Valentine descobre que muitas coisas estão erradas no Selvagens que pode colocá-la em perigo e não poderá confiar em ninguém e a única pessoa que seu pai pede para confiar é o Doc.

Simplesmente amei esse casal, certo que Doc é muito controlador, mas entendemos o seu medo e receio que tem em relação a Valentine em meio aquele mundo, as cenas hots não são exageradas, porém nos deixa com um sorriso no  rosto, porque percebemos que ali tem uma linha que os uni e também vemos que eles se completam. 

“Sua boca tem gosto de menta, seu cheiro é uma mistura de hospital e floresta. Totalmente convidativo para realizar todas as minhas fantasias sexuais com um médico forte, bonito e MOTOCICLISTA.”


Velentine também vai conquistar mais aliados, eles vão despertar o nosso coração e vão nos fazer divertir, sorrir e não posso deixar de lado a sua grande amiga que me tirou muitas gargalhadas. Nina é sua melhor amiga que também é igual Valentine, turrona que não tem medo de ninguém, divertida, protetora e companheira e fiquei simplesmente apaixonada por ela. (Tenho invejinha de amigas assim!) Nina tem presença, atitude e já chega botando todos os engraçadinhos em seu devido lugar. 

“Amiga protetora é bom quando estamos nos sentindo vulneráveis, mas agora, não quero nem imaginar como mais uma mulher, muito mais mandona do eu, será vista pelos outros motociclistas. Ela tentará intimidar todos eles.” 


Playboy, Rock, Logan, CarterJohnny são personagem magníficos que vão te conquistar e sonho em um dia conhecer a história desses rapazes que me tiraram várias gargalhadas e me fizeram ficar tão apaixonada e tão curiosa. Por Favorzinho Mari, nos conceda esse desejo kkk.

Estou apenas elogiando e até aprece que são muito perfeitos né! mas não são! Valentina e Doc me despertarão raiva também por algumas atitudes que não concordei. Doc me incomodou com o seu jeito protetor e controlador demais, que as vezes me dava vontade de gritar e quando ele fazia as suas cagadinhas me dava vontade de bater. Valentine também as vezes era muito teimosa e cedia muito rápido aos encantos do Doc (Não é tão facil assim com aquela beldade!) Mas poxa Valentine, tem que mais mão fechada em relação a ele né mulher! kkkkk Me apaixonei por ela e pelos ensinamentos e força que ela nós transmite, o seu amor pela moto e o amor do seu pai faz com que essa mulher seja incrível. 

“- Doc, posso ter pose de princesa, mas tenho muita experiência com motos e clubes para assumir o cargo de presidente.”


E eu amo quando os personagens não são perfeitos e despertam em nos sentimentos variados que faz com que a gente debata as suas atitudes. O livro não fica só assim não! Ele tem ação que me fez engolir o coração que estava na garganta, vemos a força da amizade, a lealdade, o reconhecimento e o respeito nascendo e não posso deixar de dizer que tem sim muitas intrigas e uma cena que me pegou total desprevenida que fiquei abismada com a mão na boca e os olhos arregalados, e um romance quente e lindo.

O livro tem tudo na medida certa sem muito e sem menos em minha opinião e o que deixou mais incrível a leitura foi compartilhar a experiencia com os 20 integrantes e ver as visões de cada um e discutir as atitudes e cenas do livro, e foi por esse motivo da criação do clube de leitura para dividirmos as nossas experiências e não poderia ter escolhido um livro melhor.  

"Preciso saber se você está disposto a me ter como presidente do Selvagens, sem dúvidas de minha competência.”


Eu simplesmente amei a escrita da Mari Sales, os personagens são bem-criados e desenvolvidos, um livro recheado de emoções que vai te fisgar do começo ao fim, que vai te fazer andar em uma montanha ruça (eu pelo menos me senti assim!).

Venham conhecer os Selvagens e enfrentar Junto com Valentine os preconceitos e muitos desafios, acompanhar essa mulher em busca da igualdade e respeito que vai nos mostrar como é lutar com a cabeça erguida, e será que ela consegue moldar tudo e se tonar a Presidente do Selvagens Moto Clube?  

“Sou uma mulher, tenho desconfianças, mas nunca duvidei do meu potencial e nas mudanças de conceitos e paradinhas. Acreditava em mim e era tudo o que precisava para o sucesso.” 


"O Desafio para o moto clube era muito mais do que orgulho, era força e competência. Eu não estava com medo, estava EXCITADA."


"Valentine era minha e seria protegida custe o que custar. Qualquer um que entrasse em seu caminho seria ANIQUILADO."


                                                                      

13 comentários:

  1. Oie, tudo bem?!?! Eu amooooo esse livro da Mari!!! A historia de Valentine e Doc me conquistou logo de cara.
    A Mari criou um universo realmente legal e que nos desperta muito ibteresse. Estou louca pelo Aranhas, já está no kindle só aguardando a vez dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie tudo bem?
    Eu provavelmente não gostaria de ler esse livro. Sou apaixonada por vários livros que envolvem essa mistura de imperfeição em suas personalidades. Mas por eles estarem sempre em pé de guerra eu provavelmente iria mais revirar os olhos do que gostar. A escrita da autora me chama atenção, mas o contexto. A resenha ficou linda.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Jhenny, eu adoro ler as suas resenhas porque elas transmitem tanta emoção. Parece que estou vendo você sorrir toda empolgada enquanto escreve, entende? Bom, talvez seja louca minha.
    Amei a proposta da protagonista neste mundo tão machista, mas acho que não iria curtir muito ela com o médico, sendo ele tão controlador. Infelizmente, é muito difícil eu gostar de romances assim,.
    Acho que iria gostar da amiga dela.
    Enfim, quem sabe um dia eu leia e me surpreenda, né? Por enquanto prefiro ler as suas resenhas, porque elas são maravilhosas.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona estou doida para ler essa série, vejo muito elogios a escrita da lindona da Mari, assim como você amo esse universo de motoqueiros, já gostei dos protagonistas. Logo estarei lendo. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha xará! Hahahah
    Eu adorei a Valentine. Uma mulher querendo a presidência e dona de si! Amei mesmo! Esse doc me fez revirar os olhos, mas no fundo, ele é um principezinho. Amei sua resenha.

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jhenyyy, você e suas fotos arrasadoras e o que dizer dessa resenha hein? Maravilhosaaa, Maravilindaaaa!
    Mulher eu sou fã de motocross, e esse livro já me conquistou, também amo quando os personagens não são perfeitos, aliás quem de nós é não mesmo, você arrasa nas resenhas gatinha, bjocas e claro que vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jhenny.

    Estou com esse livro no kindle para ler e ainda não consegui adicioná-lo na meta de leitura. E vou ter que tirar algum livro para começar essa história o mais rápido possível. Eu adorei, principalmente por causa do mundo perigoso que os motoqueiros vivem nas histórias. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que resenha linda Jhenny,eu amei ler esse livro.Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Todas as vezes que vejo a capa desse livro, lembro da vontade que tenho de ler ele... Amei a sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jhenny! Não conhecia o livro, mas gostei da premissa e fiquei curiosa. Gosto de livros do gênero e li poucos sobre clubes de motoqueiros. Vou anotar a dica para ler assim que puder!

    Beijos,

    Rafa -blog Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Tenho ele no Kindle 🤗 e não vejo a hora de ter um tempinho pra ler rs adorei a história e parece cheia de aventura e romance 😍😘
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro e confesso que tenho um pé meio atrás quando se trata de uma mulher querer a presidencia de um motoclube - acho que é por conta de todos os livros de MC que li são tão sempre tão fechados que é algo tão masculino que é falta de costume mesmo de ver. Esse é o segundo que vejo onde uma mulher tenta o comando e pela sua resenha, senti que no mínimo é uma leitura interessante. Anotei aqui para arriscar - vai ser algo novo no que estou acostumada a ler e adoro isso em um livro :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Esse livro parece ser bem inovador, que bom que você fez uma boa leitura. Eu não um admirador desse gênero, portanto essa dica eu deixarei passar.
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)