3 Ebooks para tirar a Ressaca Literária - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

30 de janeiro de 2018

3 Ebooks para tirar a Ressaca Literária

A dica de hoje é sobre 3 e-books que foram considerados uns dos melhores livros que eu li em 2017 e todos estão resenhados aqui no blog. Eu leio muito livros digitais pelo fato de nem sempre ter condições de comprar um livro físico e sempre encontro livros diferentes e maravilhosos com escrita envolvente e simples e me pergunto como uma editora ainda não conheceu obras assim. Então eu trouxe os 3 melhores que eu fiquei simplesmente louca, viciada e apaixonada e desejando ser a protagonista hahahaha. 




1º Cole – Tijan 

Esse livro sem dúvida alguma foi o melhor de todos, porque nossa-nossa-nossa que coisa mais maravilhosa, ele é tão envolvente que eu não conseguia mais largar e só queria ler e quando acabou queria ler tudo de novo. Sou apaixonada por livros que tem personagens Mafiosos, porém nem sempre encontramos um que seja bom e foi aí que encontrei Cole. Cole é o nome do protagonista que é o chefe da porra toda e apesar de ser temido por muitos, ele é carinhoso, não esconde o amor que sente e MEU DEUS como eu queria um COLE. 

2º Unexpected Reality

Esse livro foi um achado perfeito, eu simplesmente amo pais em livros, eles são tão maravilhosos e esse não podia ser diferente. Ridge descobre que é pai e assumi todas as responsabilidades e vai morar sozinho com o seu filho recém-nascido, nossa gente é algo de se derreter, até tomar banho tomam juntos, um amor que explode o nosso coração. 

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2017/09/resenha-unexpected-reality-kaylee-ryan.html
Sinopse: ESPERE O INESPERADO. 
Isso é o que eles dizem, mas é mais fácil dizer do que fazer. Como esperar por uma mudança tão grande que balance o seu âmago?
 Como se preparar para um evento que vai mudar a sua vida para sempre?
 Uma respiração. 
Um segundo.  
Um minuto. 
Uma hora. 
Um dia de cada vez, assim você aprende a viver com a sua Realidade Inesperada.

3º Home Sweet


Quem ama Romeo e Julieta? Podemos considerar esse livro uma adaptação moderna de Romeo e Julieta que eu simplesmente amei e me emocionei muito. Os dois personagens têm grandes feridas e juntos vão se curar, porém vão sofrer muito para ficarem juntos e uma delas é que terão que lutar contra os pais de Romeo que são aqueles que querem que o filho seja o que eles querem e faz de tudo para conseguir, são pais abusivos e cruéis que fiquei abismada pela maldade. Um livro lindo, cheio de superação e perdão que nos mostra que o amor pode vencer quaisquer barreiras.

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2017/08/resenha-sweet-home-tille-cole.html
Sinopse: Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant.
Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Ela sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la. Ela sabia se virar sozinha. Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano.
Um encontro casual com o notório Quarterback, Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros, e físico perfeito, Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre.


Todos os três livros listados são envolventes e de leituras super-rápidas e você não vai demorar nem 3 dias para termina-los, vão se apaixonar e suspirar com o fim de cada um e eles são maravilhosos para tirar aquela ressaca literária. Se gostam de romances assim, esses livros são a escolha perfeita. Espero que tenham gostado.

Um grande beijo e até a Próxima! 



9 comentários:

  1. A cada dia gosto mais de ebooks e com cereteza dicas sempre são bem vindas. Não conhecia nenhum dos títulos e confesso que o único que não chamou minha atenção foi o primeiro, diferente de vc não curto a temática máfia. Mas os outros dois ... Amei. Dicas mais que anotadas viu!!! Beijos e ótimas futuras leituras!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu amo e-books e esses me parece ser bastante interessante dicas anotadas pois eu não conhecia os livros e nem autores estou muito curiosa para ler algum desses e-books e as vezes é otimo ler e-book para sair da ressaca

    ResponderExcluir
  3. Olha, que eu já estou correndo atrás desses ebooks!!
    AMEI AS DICAS!!!!! <3
    Obrigado!!!
    Parabéns pelo post!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Jheny!!!
    O primeiro eu já conhecia apesar de não ter lido ainda! Mas os outros dois vão para a lista com certeza! Cole já é dona do meu coração, e o outro deve ser lindo, pai e filho é um enredo que nunca vi!!!
    Dicas mega anotadas!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia nenhum dos e-books, mas adorei saber deles, já anotei e já sei quando bater aquela ressaca literária horrível vou correr neles kkk, valeu pelas dicas.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Oiee. Não conhecia as obras e adorei suas dicas. Já sei onde vou correr quando bater a ressaca.
    Vou procurar aqui e já baixar no Kindle pra não perder tempo.
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro da Tillie, mas ando doida para ler "Mil beijos de garoto", vi muita gente falando super bem dele. Os outros livros eu não senti vontade de ler. Não gosto de personagens criminosos, mesmo que sejam "carinhosos", eles ainda são criminosos, né? Vou ter que passar as dicas :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Ei Jheny.

    Adorei sua dicas para tirar ressaca literária, pois não conheceu nenhum deles. Fiquei com mita vontade de ler. Principalmente o Unexpected Reality. Que capa maravilhosa!
    Todos livros entraram na lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Você acredita que não consigo ler muito e-book? Sempre perco o foco e acabo fazendo outras coisas =/ A leitura só rende pra mim quando é livro físico. Mas estou buscando melhorar isso. Da sua lista gostei bastante do segundo, pais em livros são muito amor. O terceiro já conhecia e achei a história bem legal. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)