[Resenha] Ela Colore Meu Mundo #2 - Evilane Oliveira - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

6 de março de 2018

[Resenha] Ela Colore Meu Mundo #2 - Evilane Oliveira

Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida. No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria tão rápido.

Gabrielle coloriu a vida de Kieran a partir do momento em que seus olhos se prenderam um num outro. A escuridão que emanava dele sempre se reduzia quando ela estava perto. E é por isso que quando, finalmente, ele tem seu algodão doce preso a sua cama Kieran não quer mais deixá-la partir. Só que as coisas podem se tornar difíceis. Principalmente se você for preso.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html


Dois anos depois de ficar trancafiado por seus erros, Kieran reencontra Gabrielle. Ao olhar para seus cabelos agora longe de serem rosa como algodão doce, ele percebe que alguma coisa dentro da pequena mulher quebrou, ele está mais que disposto a descobrir e juntar todos os seus cacos.

Ele a quer de volta.
Ela o deseja além da razão.

Mas o presente dos dois não tem nenhuma semelhança com o passado, além do amor que os unem. Segredos podem te consumir, te fazer quebrar, então fica a questão;
Quem vai ruir primeiro? 
Gabby ou Kieran?

"Um segredo sujo. É assim que eu me vi quando percebi Gabrielle tremendo com a possibilidade de alguém descobrir que estamos juntos."

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html

Não tinha a pretensão de ler esse livro por agora, mas amei tanto a Gabby e o Kieran que eu quis descobrir a sua história, então baixei a amostra grátis na Amazon e comecei a ler, porém uma grande surpresa veio à tona, EU NÃO CONSEGUI PARAR DE LER! Sério, o livro simplesmente me fisgou de um jeito eletrizante, louco, doido e quando eu acabei de ler a amostra assinei o Kindleunlimited aproveitando os meus 30 dias grátis só para ler esse livro, eu li em um dia, o dia todo vidrada com o coração palpitando e MEU DEUS KIERAN QUERO VOCÊ!

Esse livro é a sequência de Atroz – Uma fuga inesquecível (resenha aqui!), e quem leu a minha resenha do primeiro volume viu que nele eu encontrei alguns pontos negativos, em Atroz vamos acompanhar a história de Luca e Alicia que são os melhores amigos de Kieran e Gabby. A narração é intercalada entre os dois protagonistas e nos primeiros capítulos vamos acompanhar o início de tudo e por isso eu acho importante que você tenha lido Atroz, pois algumas cenas aconteceram no primeiro livro, para que não fiquem perdidos e acabem pegando spoilers.

"Bastava eu passar a mão pela tatuagem que fizemos juntos que eu decidia que queria emergir, por ela. Porque eu a amava. Eu amo aquele Algodão Doce." 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html

Estava com um pouco de receio de encontrar os mesmos incômodos do primeiro, mas a autora me surpreendeu de uma forma tão grandiosa que não teve nenhum. A estória de Gabby e Kieran e mais delicada e em várias cenas derramei lágrimas. Nessa trama encontramos uma Gabby totalmente quebrada, triste e submissa aos seus pais - Totalmente diferente do primeiro volume, uma menina alegre, feliz e com os cabelos cor de rosa - Pais abusivos e de alguma forma doidos, me surpreende também em encontrar a irmã dela que tanto tive raiva no primeiro volume mudada, uma outra pessoa, sendo uma irmã altamente protetora e não esperava me apaixonar por ela e perceber que ela se tornou umas das personagens que eu mais amei.

"Uma onda de dor invade meu peito. Não me arrependo de mentir, mas me arrependo de não ter antecipado esse momento."

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html

Após 2 anos preso, kieran volta a ser livre, mas percebe que algo aconteceu com Gabby, principalmente o fato de se manter longe dele. Kieran fica atordoado e posso dizer que esse personagem de mocinho não tem nada, ele é implacável, perigoso, mas protetor aqueles que ele ama. E eu entendi o porquê ele seguiu o caminho tão obscuro, quando o passado da pessoa é moldada com escuridão a tendência de caminhar na luz é uma pouco conturbada, mesmo que não seja uma justificativa, mas é isso que acontece, e apenas uma pessoa pode fazer com que ele mude, um amor inexplicável que apenas as pessoas certas vão entender.

Durante a trama Kieran tem vários momentos instáveis, e morria de medo de Gabby e ele nunca ficarem juntos, eles se desentendem demais, Kieran erra, porém admite o seu erro e tenta a todo custo mudar. Teve uma cena em especifico que fiquei toda arrepiada, admirada e NOSSA, NOSSA, não mexam com esse homem – e o meu amor por ele só aumentando, pois sou dessas, amo personagens perigoso - Entretanto, vamos deparar com cenas que vão explodir o nosso coração de amor, fiquei suspirando em vários momentos.

"Eu sou ruim. Sempre fui, mas por ela eu me torno pior."

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html

Esse sim teve uma dose em dobro de tudo – adrenalina, desespero, amor, raiva, choro – tudo o que senti falto no primeiro, por isso esse livro foi muito melhor, a autora mostrou que pode ser capaz de dar tudo aquilo que faltou e que grande escritora ela é! Esse livro é simplesmente M-A-R-A-V-I=L-H-O-S-O e com uma narrativa um pouco poética em vários momentos e como amo ver um homem que se entrega ao amor, mesmo que seja o mais errado e perigoso, por amor eles enfrentam tudo, e na reta final tive que parar de ler para respirar, medo, desespero, agonia tomou conta de mim, foi desesperador e tenho certeza que li com os meus olhos arregalados e com o coração a mil. 

"Eu vi o seu pior lado. Eu sei que não deveria, mas eu também amo essa escuridão." 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html

Aqui não temos personagens certinhos e sim personagens com grandes defeitos, com feridas, raiva, amargura e ódio, que vão aprender com os seus erros, vão aprender a perdoar e ser fortes para o que vier, são pessoas com autos e baixos, com dúvidas e arrependimentos, mas que nos dão uma grande lição, que por amor podemos mudar, que é do amor que somos capazes de perdoar e que é do amor que vemos as cores da vida. Não percam a chance de ler essa estória de amor tão eletrizante e com um final tão lindo que fica difícil dizer adeus. Se eu recomendo? Com toda a certeza do mundo. 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-2-evilane.html
5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐+ 💓

9 comentários:

  1. Uauuuuu! To igual a Você! Sem fôlego! Que resenha mais linda! Obrigada pelo carinho. Estou imensamente feliz que supri o que você esperava nesse livro. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny tudo bem? Parabéns pela resenha me mostrou toda a emoção que sentiu a ler, maravilhosa a história, deu para ver que os personagens são fortes e cativantes, me pareceu um drama bem trabalhado, fiquei muito curiosa em saber o desenrolar da trama. Parabéns pela resenha, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. uau! Que resenha hein?
    Eu poderia até não gostar do estilo, mas depois dessa resenha, eu acho que eu apenas preciso ler a obra! <3
    Dica mais que anotada!!!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii tudo bem?

    Que capa linda, não conhecia a autora, nem o livro, ainda não tinha lido sua primeira resenha, irei ler.
    Adorei a resenha, mas infelizmente a história não me chamou atenção.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Gente que livro maravilhoso já quero ler e também amo um badboy, estou apaixonada pelo Kieran. Amei seu blog que layout lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Kieran é tão perfeito, mesmo sendo todo errado kkkkkkk. Muito obrigada e fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho. Um beijão.

      Excluir
  6. Oiiii, não conhecia o livro e depois de ler a sua resenha, fiquei com bastante vontade de me entregar a leitura... Então anotei a dica!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona essa capa está linda, estou bem curiosa para a leitura desse livro, seus destaques positivos do livro me deixaram ainda mais animada. pelo visto teremos personagens que terão que enfrentar muitas batalhas para ficarem em paz. Vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Não conhecia a história,mas gostei da premissa. é tão gostoso quando as autoras amadurecem a escrita e nos surpreendem de forma positiva. Gostei muito da dica e vou deixar anotada. Sua empolgação com a leitura me deixou bem curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)