[RESENHA] Victória - Série Danger #1 - Jenniffer Alves - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

18 de novembro de 2019

[RESENHA] Victória - Série Danger #1 - Jenniffer Alves

Meu corpo, minha alma e o meu coração pertencem a um único homem, aquele que me mostrou pela primeira vez o prazer. Que me reivindicou e tirou as chances de qualquer um me tomar, porque eu sou dele e sempre serei dele, por completo... por inteira, quebrada ou em frangalhos, eu serei apenas dele.”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/11/resenha-victoria-serie-danger.html


Victória era uma jovem comum, com sua família, seu trabalho, seu namorado e sua vida em uma pacata cidade. Mas de repente lhe tiraram tudo o que mais amava e para piorar foi abandonada.

Oito anos separam duas mulheres completamente irreconhecíveis. A Victória atual é uma mulher com sangue nos olhos, impiedosa, chefe da Máfia e com sede de vingança entalada por 8 longos anos. O tempo passa e sua ânsia por encontrar o responsável pelas suas perdas está cada vez maior.

San Diego está em suas mãos e com isso ela é “convidada” a fazer parte de um tráfico milionário, precisa deixar que outros mafiosos entrem em San Diego para conseguir realizar tal façanha, mas será que a recompensa valerá o risco?
ㅤㅤㅤㅤ
Victoria não imaginava que com essa aliança traria um dos seus maiores traumas do passado, além de pôr a prova sua vida e sua organização. O Chefe da Tríade, o assassino, nada mais é que, aquele que lhe abandonou e aquele que ela acredita ser o assassino de sua família.

“Ele é o responsável pela minha destruição, o sujeito que procurei durante oito anos. Esse é o homem que mais amei em toda minha vida e o que mais odeio. ”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/11/resenha-victoria-serie-danger.html

Diogo entra nessa aliança como meio de segurança de manter os mafiosos vivos, sim. Afinal não se pode confiar em pessoas que almejam ter mais poder e domínio. Mas ninguém imagina qual seu verdadeiro objetivo em sua participação. Apesar de Victória o culpar, Diogo tem trabalhado incansavelmente em esconder a verdadeira identidade de Victoria sem que ela saiba. Victória aos poucos vai percebendo que nutriu um sentimento por vingança pela pessoa errada, e agora está disposta a tudo para pegar o verdadeiro assassino. 
 ㅤㅤㅤㅤ
É difícil até falar de Victória, afinal é um livro que te faz ter um turbilhão de sentimentos. Jenny criou uma trama em que consegue colocar o leitor como refém, porque é impossível não se envolver com essa história. No início julguei o comportamento de alguns personagens, e com o desenrolar da trama, fui me surpreendendo com o que cada um carregava de seu passado, tantas perdas, mágoas, ressentimentos e principalmente muitos mistérios.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/11/resenha-victoria-serie-danger.html

É impossível mencionar a imensidão de riquezas dessa história, o como essa trama me pegou de surpresa e mostrou o quão talentosa Jenny é como autora. Mas euzinha aqui como uma Leitora viciada que sou, tive meus momentos de crise histérica!! Sim, foram muitas mensagens questionando o porquê de algumas  cenas que me desestabilizaram totalmente. Mas por fim consegui entender e aceitar. Afinal nós seres humanos, infelizmente precisamos crescer também pela dor. 
 ㅤㅤㅤㅤ
Victória é uma história com muita ação, romance, mistério e perdas. Veio para mostrar que nós mulheres somos capazes, somos fortes, guerreiras e que se tivermos persistência e equilíbrio podemos alçar voos altos. E aqui me refiro não só a protagonista, mas a autora que criou essa trama. Sim duas guerreiras que lutaram, venceram suas inseguranças e seguiram em frente!!! 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/11/resenha-victoria-serie-danger.html
Resenha feita por Carina - @cia_da_leitura

Autora: Jenniffer Alves
Publicação independente

Adquira o livro pelo link ---> Victória

3 comentários:

  1. Nossa, a história parece ser muito intrigante, gostei.
    Bjs
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz. Mas tenho certeza que o livro vai te surpreender muito, é cheio de mistérios, romance, ação e uma mulher na liderança de uma máfia, pode ter certeza que não vai se arrepender de conhecer essa historia.

      LEIA LEIA LEIA...

      Um beijo!!

      Excluir
  2. já li os dois livros,amei.... Vai ter o livro 3?

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)