3 Romances Quentes que vai conquistar seu coração - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

4 de maio de 2017

3 Romances Quentes que vai conquistar seu coração

     3 Romances Adultos


    Olá Leitores.... 

Todos amamos livros e temos preferências em alguns gêneros, mas as vezes temos que sair da zona de conforto e explorar outros temas. Trouxe 3 Livros de romance contemporâneo erótico, mas não tão erótico assim, tem atração, jogo de sedução e muito romance. Os 3 tem histórias de superação, aprendizado e perdão, eles fazem com que sentimos as mesmas dores deles, as mesmas alegrias e muito amor. Protagonistas masculinos com histórias trágicas, que quando amam não existe outra pessoa a não ser aquela. Mocinhas com feridas, medos e imaturas, que conforme vai passando os dias percebem como é ser uma pessoa melhor, que passaram por tantas reprovações da vida e continuam fortes e determinados. Enfim, vamos as dicas e espero que gostem. 

1) Pela lente do amor 

Autora: Megan Maxwell / Páginas: 432 / Ano: 2015 / Gênero: Romance Contemporâneo (17+) / Editora: Essência  

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles.
Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

O livro é maravilhoso, Ana é muito independente, construiu sua carreira sem a ajuda de ninguém, amei como ela amadureceu depois de ser mãe. Rodrigo é muito galinha, mas lindo, ele ajuda muito a Ana ao decorrer do livro, mas ele não percebe que ela sente algo a mais que uma amizade. Ele conhece a família de Ana é descobre muitas coisas a respeito dela e principalmente o que a levou a morar em Portugal, mas logo se vê apaixonado. Amei o livro e pela garra de Ana, uma leitura deliciosa.

2) O Ar que ele Respira

Autora: Brittainy C. Cherry / Páginas: 308 / Ano 2016 / Editora: Record / Gênero: Romance contemporâneo ( 18+) 




Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.





Esse livro promete te secar de tantas lagrimas, iremos ver superação e aceitação e como duas pessoas que se amam podem superar as dores e recomeçar, dois personagens com grandes feridas e que ainda não superou a morte de quem tanto amava. Já comecei a ler e já estou destruída pela história dos dois, o livro te prende e você só quer parar quando terminar, torcendo para que dê tudo certo, um livro que vai te abalar e deixar vocês apaixonados.



3) 8 Segundos

Autora: Camila Moreira / Páginas: 280 / Editora: Suma de letras / Ano: 2015 / Leitura Nacional / Gênero: Romance Contemporâneo (18+)


Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer. Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família. Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. Em “8 Segundos”, novo romance da autora de O amor não tem leis, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre





Pietra é aquela famosa patricinha, teve tudo o que sempre quis, mas seu pai a envia para a fazenda, aquela cena de saltos afundando na terra, dei várias gargalhadas dela, eu amei seu amadurecimento de como ela muda de uma patricinha esnobe para uma mulher encantadora e guerreira. A paixão dos dois é linda, mas o segredo do passado me pegou desprevenida, e um acontecimento com o Peão Lucas me partiu o coração. Chorou? E como, chorei litros e torcia demais para Pietra e Lucas, o final foi um dos mais lindos que eu já tinha lido. Cheio de superação, amadurecimento e paixão que até dói o coração.

                                   

E aí, anotou as dicas? Qual vocês escolhe para abalar seu coração? Rodrigo, Tritan ou o peão Lucas?


Veja Também :

3 Romances que vai adoçar sua semana

Dica de leitura da semana

6 comentários:

  1. Mds, já quero ler todos, mas principalmente 'O Ar que ele Respira'. Adorei o post Jhenny.

    Bjs,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Jhe, amei o post! Já comprei O ar que ele respira, mas ainda não li. Não curto muito romances hots, mas esses me senti tentada pra ler.haha
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina😍... Confesso que não sou muito fã também, mas esses três são maravilhoso, leia "O Ar que ele Respira" sem medo, vai amar o Tristan..
      Bjussss 😘💖 ass: Jhe

      Excluir
  3. Eu já estava doida por esse livro " o ar que ele respira" agora depois dessa resenha quero mais ainda. História linda.
    beijos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma estória repleta de superação e aceitação. Vai amar.
      Obrigada pela visita. *-* Beijinhos..

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)