Dicas de Livros de Fantasia - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

29 de junho de 2017

Dicas de Livros de Fantasia


Olá meus amores!!

Sou apaixonada por livros de fantasia e é cada um que fico louquinha da vida, então eu trouxe algumas indicações de livros desse gênero, mas infelizmente eu nunca os li e ao fazer esse post fiquei com ultra vontade de ler e todos os que aqui estão presentes foram os que me apaixonei pela sinopse e espero que gostem, então peguem caneta e uma caderneta para anotar tudinho.


Já pegaram a cardenetinha e caneta para anotar? Não?

Te espero enquanto você pega para não perder nenhuma dica.

Tudo pronto? Então vamos lá!

1) O Aprendiz - Taran Matharu


Eu me apaixonei pela capa e principalmente pela sinopse e estou louca, louquinha para ler e minhas expectativas estão lá em cima em relação a esse livro.

Fletcher é um órfão de 15 anos e, para sua surpresa, conseguiu invocar um demônio do quinto nível. O problema é que apenas os nobres deveriam ser capazes de conjurar criaturas e usá-las na guerra contra os orcs. Mas plebeus como Fletcher também podem ser conjuradores, e o garoto consegue uma vaga na Academia Vocans, uma escola de magos que prepara seus alunos para os campos de batalha. Lá, ele irá enfrentar o bullying dos nobres, mas também aprenderá feitiços e fará amigos incomuns, como anões e elfos. Além de se provar digno de uma boa patente na guerra, Fletcher e seu grupo de segregados precisam se unir e vencer o preconceito que sofrem na desigual sociedade de Hominum.

O primeiro volume da série Conjurados, O Aprendiz é um prato cheio para os fãs de Harry Potter, O Senhor dos Anéis e outros clássicos da fantasia. Com referências a jogos de RPG, Pokémon e Skyrim, o romance mescla a magia dos mundos fantásticos com criaturas poderosas em duelos de tirar o fôlego. 

"Ele pode invocar demônios. Mas consegue vencer uma guerra?"




2) A Mão esquerda de Deus -   Paul Hoffman 

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um 'novo Harry Potter', muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa. O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal. Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.
Gente esse livro parece otimooo, " O VONTADINHA DE COMPRAR", fiquei bem interessada e parece ser um livro cheio de aventuras, mistérios e descobertas que ira nos surpreender a cada capitulo e espero que seja muitoooooo bom.




3) Caçadores de Unicornios - Ordem da Leoa - Vol. 1 - Diana Peterfreund

Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro. Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito, muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século. Será?
Pouco a informação da sinopse, mas o pouco é que nos da uma grande curiosidade para desvendar os mistérios da Trama.


4) A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes

Amara, a implacável imperatriz de Kraeshia, assumiu o trono de Mítica, e um sentimento de incerteza paira sobre Paelsia, Limeros e Auranos. Então Magnus e Cleo procuram um jeito de retomar o poder. Assim, acabam seguindo Gaius até a casa de Selia, sua mãe exilada. A avó de Magnus é uma bruxa poderosa que pode ajudar a liberar a magia dos cristais da Tétrade e recuperar Mítica. Mas, para concretizar seus planos, a família Damora deverá se juntar ao rebelde Jonas e o grupo formado por Nic, Felix e o misterioso Ashur ressuscitado. Enquanto isso, grávida de um Vigilante e temida por todos, Lucia foge do deus do fogo e viaja em busca de Gaius e Magnus. Mas o tempo está acabando. A tempestade iminente indica que a profecia sombria de que o Vigilante Timotheus falou está se aproximando. O destino da feiticeira está traçado, e inclui ninguém menos que o rebelde Jonas.
Se tenho vontade? Imagina kkkk

Sou simplesmente louca igual os outros para ler esse livro, GENTE esses livros são destruidores para os nossos corações para os amantes de fantasia kkkkk, eu sei que ele é maravilhoso pelas resenhas que leio sobre. A Queda dos reinos é um série e tem 5 volumes lançado aqui no Brasil.


Um livro cheio de magia, ação, mistérios, personagens fascinantes, um livro de tirar o folego. 


                                                      *************
Esses são os 4 livros que estou extremamente louca para ler e espero que vocês tenham ficado com tanta vontade quanto eu kkk. Anotaram as dicas?

Já leram alguns desses livros aqui citados? E qual o livro que  você escolheu para sua leitura? 

18 comentários:

  1. Sou louca por fantasias também mas não conhecia esses livros. Adorei as dicas! Parabéns pelo blog. Beijos

    www.livrometro.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e fico muito feliz que tenha gostado.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Tenho vontade de ler "Caçadores de unicórnio"
    e adorei o post.
    Beijos.
    www.oespacoentre.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade também, quem sabe não lemos juntas.

      Um Beijo.

      Excluir
  3. Nunca li nenhum desses, mas parece ser maravilhosos, ja vou anotar para as proximas compras de livros hehe bjjos!!
    http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota sim, são ótimos e tive varias referencias.

      Que bom que gostou.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Eu tenho o box de A mão esquerda de Deus aqui em casa mais nunca li kkk são daqueles livros que tu esquece que tem na estante kkk os outro ainda n tinha ouvido falar mais achei interessante! 😘
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou doida para ler essa trilogia kkkk, de uma chance e leia e me conte como foi kkkkkk.

      Que bom que gostou, um beijo.

      Excluir
  5. Oie!

    Desse livros o que mais despertou minha curiosidade foi Caçadora de unicórnio, sem falar que a capa é bem legal. Os outros também parecem bom, no mínimo.

    :)
    Ensaios de uma leitura | Fanpage | Insta Resenhas de 1 Minuto | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro realmente tem uma capa muito bonita que também chamou minha atenção e é um tema interessante kkk.

      Os outros já ouvi muitas opiniões positivas, mas so lendo para saber kkk.

      Um beijooo.

      Excluir
  6. Certamente, vou atrás de Caçadora de unicórnios. Pois além de inovador, a protagonista é uma mulher. Então, só sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim kkkkk, fiquei bastante interessada nesse livro também, deve ser muito interessante.

      Abraços.

      Excluir
  7. Eu também não li nenhum desses livro, mas assim como você, fiquei com vontade de lê-los.
    Adoro uma boa fantasia quando o autor sabe desenvolver bem o gênero.
    Fiquei curiosa por muitos, mas principalmente A Mão Esquerda de Deus. Parece ser tão maravilhoso, que agora quero lê-lo neste mesmo momento.
    Adorei as dicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é meu gênero da vida kkkkkkk, se é fantasia estou dentro e também quero muito ler A Mão esquerda de Deus, acho que vou passar na frente de alguns kkkkkk.

      Fico feliz que tenha gostado das dicas.

      Um Beijão

      Excluir
  8. Muita vontade de ler esse livro <3
    Amo fantasias, creio que vou gostar !

    literalmentefalando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Sanny.

      Espero que goste e se ler alguns desse me conta em!

      Um beijoooo

      Excluir
  9. Adorei as dicas, amo livros de fantasia. Estou seguindo o blog. Beijos
    http://amorliterarioblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)