[Resenha] Black - Korean Drama - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

19 de janeiro de 2018

[Resenha] Black - Korean Drama

Esse Dorama é simplesmente maravilhoso, eu simplesmente viciei e a cada capitulo e ficava na expectativa de descobrir quem era o vilão e quais eram os motivos dos assassinatos e qual seria o fim do Black.

Black é um Ceifador nomeado de 444 que entrou dentro de um corpo humano para ir atrás do seu ajudante que fugiu quando foi enviado para coletar uma alma. No entanto, tudo começa a se embolar e umas dela é que ele não consegue mais sair do corpo do detetive. 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/01/resenha-black-korean-drama.html

Black é o ceifador mais frio de todos, não tem nenhuma piedade, mas Ha Ram entra em sua vida e começa a transformar ele aos poucos. Eu morri de rir desse ceifador, ele é totalmente inconveniente, porém muito inteligente que as vezes ficava de boca aberta. 

Ha Ram tem o dom de prever a morte das pessoas quando toca a sobra que estão atrás da mesma e isso a deixa desesperada, pois acredita que muitos morreram por sua causa, inclusive o seu pai. E que esse dom não é nada mais que uma maldição em sua vida.

Tudo o que acontece aponta para um certo assassino, que até os últimos capítulos não sabemos quem é. Black com a ajuda dos olhos de Ha Ram vão em busca daquele que fugiu. Porém, os dois começam a desvendar o mistério por trás de tantas mortes. E eles não imaginam que no fim eles estarão mais envolvidos do que pensam. 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/01/resenha-black-korean-drama.html

O Dorama é literalmente intenso, em muitos momentos fiquei desesperada e a cada capitulo a minha curiosidade de desvendar o mistério aumentava, mas Black com o seu humor veio para quebrar essa intensidade, pois se ele não fosse engraçado nos momentos certos não teríamos coração para suportar tudo o que acontece, e sem contar que Black é a coisa mais linda, apaixonante do mundo (suspiros eternos) Não tive dúvidas da sua atuação, já tinha assistido um dorama que ele era o protagonista e não deu outra, me apaixonei, ele é simplesmente perfeito e com esse papel não poderia ser diferente. Ha Ram é uma personagem apesar de ter uma vida triste é muito forte e luta todos os dias para se manter viva e com anseio de ser feliz, impossível não torcer por esses dois. E fiquei abismada pela maldade dessas pessoas e como o ser humano pode ser desprezível. 

Quando fui chegando no fim não pude mais parar, só fui dormir as 04:00 da manhã quando terminei esse Drama, chorei demais, porque o final foi perfeito, lindo, foi realmente uma grande prova de amor que só de pensar aperta o meu coração, foi lindo demais gente, o que eu vou fazer agora que ele acabou? 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/01/resenha-black-korean-drama.html

Eu só tenho que dar os meus parabéns para toda a equipe e diretores, escritores e atores, porque foi perfeito, quem escreveu esse dorama merece todo o meu respeito, eu ficava boba de tanto que foi inteligente o desfecho da trama, nossa, nossa eu nem tenho palavras para descrever tudo o que senti.

Só digo que assistam, se está à procura de um dorama com gênero de mistério – ação- humor e com uma pitada de romance esse é o ideal, na mesma hora que você rir vai ficar chocado, vai sentir desespero, raiva e muitas vezes vai dizer como asssiiiiim?????? Assistam e se envolvam e tenho certeza que não vai querer mais nada antes de terminar e descobrir todo o mistério desse dorama magnifico. 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/01/resenha-black-korean-drama.html
Sinopse: 

Black conta a história de um Ceifador chamado Black, e uma mulher chamada Kang Ha Ram que pode prever a morte de outras pessoas. Juntos eles vão lutar contra as regras do paraíso para salvar vidas, porém ao se apaixonar por Ha Ram, Black é punido, e é apagado da memória de todos.

Titulo: Black
Episódios: 16
Ano: 2017
Gênero: #Ação #Mistério
Idioma: Coreano / Legendado em português-br.
País: Coréia

Black Korean Drama Teaser:



11 comentários:

  1. 😍😍😍😍Uauuuu fiquei mega curiosa. Ainda não conheço esses doramas que vcs falam, e tenho até medo de assistir e viciar (rsrsrs). Mas adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já bastante gente comentando sobre esse Dorama e foram só comentários positivos, ele já esta na minha lista, assim que der vou assistir com certeza ?)

    ResponderExcluir
  3. E não é que eu fiquei interessada? Esse ano quero dar mais atenção para trabalhos asiáticos. *_* E achei a proposta desse Dorama fofinho

    ResponderExcluir
  4. Terminei de ver Black esse final de semana e menina, que drama, talvez o final tenha me deixado um pouco decepcionada, mas foi mais pelo fato da pulseira ainda existir, eu tinha visto muita gente falar mal então eu estava um pouco nervosa pra ver, mas agora eu não vejo motivos pra tanta crítica, Black foi um drama genial que não deixou nada a desejar, tudo foi esclarecido e tu acaba percebendo que nada é dito em vão e tudo que parece não ter sentido na história do drama influência na história, apesar da OCN ter me decepcionado com Meloholic, Black veio pra provar que a OCN tem tanto potencial quanto as canais mais famosinhas,principalmente por tratar de assuntos tão delicados e pouco falados, e o que falar dos personagens, Não posso nem falar muito sobre o Cachorro Louco que eu já quero chorar, enfim, foi um drama maravilhoso e eu não tenho nem adjetivos pra falar o quão tocante foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COMETÁRIO LINDOOO!!!! Eu não quis acreditar naquele fim do Cachorro Louco e terminei o Dorama e não aceitei e não irei aceitar kkk. Mas fiquei impressionada pela inteligencia dessa trama e se não prestar atenção você não entende, nossa amei loucamente.

      Um grande beijooooo

      Excluir
  5. Gostei muito, apesar de algumas coisas ficarem sem explicação tipo a pulseira e aa fitas. Enfim, nao gostei muito do final. Mas o dorama inteiro foi muito bem produzido. Se alguém entendeu o final, me expliquem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii desculpe a demora, mas vou tentar! O problema desse dorama é que ele é muito complexo e se não prestar muita atenção a gente realmente não entende. A fita foi descoberta, mas destruída pelo o que eu vi, porém na reta final Black faz uma armação e o vilão da fita acaba revelando tudo e tudo foi gravado e transmitido, então não precisou necessariamente da fita. Agora sobre a pulseira, ela foi entregue para aquele ceifador que fugiu e fingiu ser o tal famoso, mas Black faz um pacto com ele de que não o levaria para que ele pudesse cuidar da Ha Ram, e é apensa no fim que é devolvida para ela e ela relembra tudo o que aconteceu com ela e Black, uma linda prova de amor, pois Black se sacrificou para que ela pudesse viver uma vida normal, porque até nos vemos que depois de tudo ela nunca séria feliz.A pulseira que fez ela relembrar quando foi devolvida e aquele fim foi lindo demais, chorei tanto, mais tanto. Um maravilhosa história. Espero que eu tenha esclarecido a sua duvida, qualquer coisa é só me chamar que eu tiro mais as suas duvidas.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Você vai amar ainda mais a cada episodio, depois volta para me contar o que achou dele. <3

      Excluir
  7. Aquele final me revoltou e me encantou ainda to chorando.
    Ainda não acredito que o o amor do Black por ela foi tão grande assim, mas faz muito sentido ele amar ela assim afial ele e o Joon dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive os mesmos sentimentos que você quando eu assisti o final!

      Exatamente, o que achei mais lindo de tudo foi o sacrifício dele, mas percebemos que se ele não tivesse feito o que ele fez, ela nunca séria feliz e se culparia pelo resto da vida ou ate se matar, ele a amou sempre e não tinha um final que não fosse aquele, um dorama que não tenho palavras para descreve-lo, só sei que chorei horrores kkkkk.

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)