Sussurrando Sonhos de Cara Nova! - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

1 de janeiro de 2018

Sussurrando Sonhos de Cara Nova!

Como vocês perceberam o Blog está de cara nova e mais uma vez foi uma grande realização e depois de mais de um mês ele está prontinho. Vou confessar que eu estava muito desanimada em relação a manter o blog, mas ao mesmo tempo não queria abandonar, pois amo esse universo da blogagem, porém não tinha animo algum e acabei me afastando sempre com um sentimento de tristeza, e foi aí que resolvi trazer outros conteúdos para o blog e vou lhes contar as novidades.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/



Quando criei o Sussurrando Sonhos foi com o intuito de dividir as minhas experiências de leituras com vocês, como: resenhas, indicações, etc... No entanto, não sou uma leitora de muitos anos e sim uma leitora recente que nem sempre conseguia trazer um conteúdo para vocês ou conseguia ler um livro na semana para uma resenha, então as vezes o blog ficava desatualizado e desde que o blog tinha o foco para apenas livros, não podia trazer outros assuntos.

Eu sempre fui apaixonada por dar dicas de maquiagem, de moda, decoração e apaixonada por esse mundo feminino e fiquei alimento essa vontade de ter um blog durante 2 anos e foi aí que eu resolvi colocar para fora esse sentimento e nesse dia nasceu o SS (Sussurrando Sonhos) e o Estação Garota. Sim, eu tinha outro com o foco do universo feminino, mas acabou não dando certo por não saber o que publicar e por ser nova nesse mundo e hoje ele já não existe mais, apenas o SS que estrondou. 

Depois de algumas pesquisas eu decidi transformar o SS que é apenas sobre livros em um blog sobre tudo o que eu amo. E em minhas pesquisas, muitas pessoas amaram a ideia e a minoria disseram que não iria dar certo, pensei em montar outro blog, mas seria um trabalho duplo e acabaria dando mais atenção em um do que no outro, e como disse a minha amiga Daia do @contandocapitulosNão tem como dividir duas personalidades minha! Se eu amo os dois, então eu tenho que juntar os dois e assim serei feliz! ” Como ignorar esse apoio tão grande? 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

Vou trazer muitos conteúdos sobre dicas de todos os tipos, decorações para ajudar vocês se inspirarem, vai ter sim um cantinho dedicado para os amantes de livros, vou montar vários projetos e falar de várias que amo como dicas de beleza, cabelo e tudo que envolve esse universo e também vai ter receitas culinárias, legal né!

Eu realmente fiquei muito feliz e bem animada e por isso caprichei e me dediquei nessa transformação com todo o meu amor e conto com a ajuda de vocês para a melhoria do blog e espero de coração que vocês amem essa nova faze do SS.

Quero agradecer primeiramente a todos aqueles que me escutaram e deram a opinião em relação a mudança do blog e a minha amiga Daia por sempre me apoiar e me incentivar – você foi um presente de Deus amiga! – E em segundo queria agradecer a Elizabeth do Blog Moda e Poesia que disponibilizou e me auxiliou na troca do Layout – Muito obrigada por ser uma pessoa tão atenciosa e se não fosse por sua ajuda o SS não estaria com essa carinha.

Então é isso, espero que vocês gostem dessa nova fazer, pois eu fiz com muito carinho e dedicação exclusivamente para vocês, e aguardem as novas postagens que será em dias fixos todas as terças, Quintas e Sextas feiras.

Um grande beijo!!! 😘

Me acompanhe nas Redes Sociais:
Instagram: @sussurrando_sonhos

10 comentários:

  1. Aaaaah, que lindo, amiga! Que nessa nova fase do Sussurrando Sonhos o sucesso esteja sempre presente! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Amiga!!! Muito obrigada por me apoiar e por ter me dado várias dicas, se não fosse você eu acho que teria ficado só na vontade. Você foi um presente do papai do céu kkk.

      Um beijooooo!

      Excluir
  2. Gostei muito da cara que o blog está tomando essas cores em preto e um layout mais sério fica muito bom também essa questão de falar sobre maquiagem e coisas que a gente tem como do outro lado não sabe fazer muito interessante já estou esperando novas postagens para poder verificar as novidades que você vai trazer para nós Sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou da ideia!! Somos leitoras, mas também amamos esse universo feminino e porque não trazer um pouquinho disso aqui né? Vou ficar muito feliz com a sua presença.

      Um grande beijo!

      Excluir
  3. Está tão lindo, adorei a carinha nova e a idéia de juntar os dois. Vai ser sucesso Jhenny, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz amiga, muito obrigado pelo carinho.

      Um beijoooo!!

      Excluir
  4. o Layout está lindo. Que bom que você não desistiu do blog e deu sua cara nele para fazer e falar do que ama. Que o blog cresça ainda mais. Boa sorte.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!! Eu amava demais ele e não queria desistir e acabei por acrescentar tudo nele. Que bom que gosto do novo Sussurrando Sonhos kkkkk.

      Um beijo!

      Excluir
  5. Oiie
    Que bom que não desistiu do Blog, é realmente difícil manter mas vale a pena. Eu também não tô mais falando somente de livros, mas também de séries e livros kk Adoro moda e maquiagem, então vou fica ligadinha nos seus posts. Boa sorte.
    Bjos,Bya! 💋

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que não desistiu do blog, quando estamos começando sempre ficamos meio perdidas, tive meu primeiro blog com uns 17 anos e acabei excluindo, fiz outro exclui também por falta de tempo e não era bem o que queria, ano passado fiz um no final do ano em parceria com uma menina, acabei desistindo porque estava sendo mais difícil do que cuidar somente de um blog que era somente meu, agora comecei um novo e espero que dessa vez eu consiga permanecer com ele.
    Sucesso em seu blog e boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)