[Resenha] Mais Que Amigos - Lauren Layne - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

31 de maio de 2018

[Resenha] Mais Que Amigos - Lauren Layne

Parker e Ben são amigos desde a faculdade e dividem o mesmo apartamento, com regras que Ben insisti em quebrar com um humor único e divertido. São duas pessoas com erros e defeitos que se tornam tão reais que fica difícil não criar uma conexão e de se sentir próximos. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Mas isso muda quando Parker leva um fora do seu namorado e decide ser igual o Ben, sair com caras apenas por uma noite sem nenhum compromisso.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/05/resenha-mais-que-amigos-lauren-layne.html


Porém, Parker não tem essa experiência e para isso ela vai contar com a ajuda de Ben. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro certo? Ben fara de tudo para ajudar Parker a curar o coração partido e seguir em frente, entretanto, nunca imaginou que essa “amizade colorida” iria despertar sentimentos tão confusos colocando em risco essa grande amizade.

"Mais Que Amigos” é um livro delicioso que faz com que você fique suspirando e lendo com um sorriso bobo no rosto, que aquece o coração e nos mostra o valor de uma grande amizade, que amigos podem sim se tornar um casal, e que um casal pode sim ser grandes amigos. E desde do início percebemos o tanto que eles são feitos um para o outro, que apesar das diferenças eles se completam. As cenas hots são na medida certa, sem exagero e sem muitos detalhes, mostrando realmente o sentimento que ali está presente e que sexo é muito melhor quando fazemos com amor, não sou fã de hot, mas nesse livro meu coração explodia, porque tinha uma coisa a mais, porém nenhum dos dois queriam ver a realidade por medo da perda.

“A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê de que o sexo estraga a amizade?”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/05/resenha-mais-que-amigos-lauren-layne.html

Ben é um homem MARAVILHOSO, não por ser lindo e por ter um humor irônico e bobo, de maneira que sempre tira um sorriso inesperado, mas sim por ter um grande coração e por fazer de tudo para ver Parker feliz, até mesmo sacrificando a sua própria felicidade. Parker também é uma mulher fenomenal, engraçada, centrada, egocêntrica e cheia de manias que nos diverte tanto quanto o Ben. Mas como um bom clichê, tem um pequeno drama que fez meu coração ficar apertadinho e muitas vezes me emocionando, e apesar de saber que eles ficariam juntos, era impossível não torcer por eles durante a leitura, brigar e conversar com os personagens e vibrar enlouquecidamente por esse casal tão perfeito era minha rotina quando estava lendo.

Esse foi o primeiro contato com a autora e eu amei demais a sua escrita leve e envolvente que nos fisga e nos instiga do começo ao fim, ela também aborda alguns assuntos familiares e problemas como a auto-estima, Lauren não foca apenas no romance e sim nos seus dramas diários, escolhas e duvidas e principalmente questionamentos, e a trama tem a narrativa intercalada pelo dois personagens fazendo a gente olhar os dois lados moeda e eu não vejo a hora de ler mais obras dessa autora que foi uma descoberta e que já ganhou o meu coração. 

Um livro que promete e entrega uma dose extra de doçura capaz de nos fazer devorar a história e finalizar o livro com um sorriso nos lábios, uma história que supre todas as nossas expectativas e vai ser impossível terminar e não recomendar para todos os seus amigos, familiares, seguidores, pois é inevitável esquece-lo tão cedo. Leiam, se apaixonem e descubram o valor de uma grande amizade. 

 “Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? ”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/05/resenha-mais-que-amigos-lauren-layne.html
5/5 ⭐⭐⭐⭐
Título: Mais Que Amigos (Vol. Único)

Formato FísicoEditora Paralela
 
Gênero: Cllichê / Romance
Compare & Compre: Saraiva - 
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)