[Resenha] Sol em Júpiter - Lola Salgado - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

11 de junho de 2018

[Resenha] Sol em Júpiter - Lola Salgado

Sol é uma grande youtuber que acabou de atingir a marca de 6 milhões de inscritos em seu canal Delírios de Juba. Tem uma vida dos sonhos, mora em um apartamento de frente a praia, frequenta vários eventos e principalmente influencia muitas meninas a aceitarem o seu natural e os seus cachos. Mas, por trás das redes sociais, Sol é uma menina assombrada pelos medos e traumas por ter sofrido bullying na infância e se encontra perdida e nada feliz, ela sente que falta algo na sua vida, Juba sente falta de se sentir VIVA.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/06/resenha-sol-em-jupiter-lola-salgado.html


Em um momento nada conveniente e muito engraçado que me tirou gargalhadas, ela conhece Júpiter, um rapaz lindo, com um sorriso fácil e olhos incrivelmente azuis, capaz de deixar o seu coração balançando. Depois desse encontro, Sol começa a questionar a vida que tem levado até agora e a imagem que se sente obrigada a manter para seus fãs.

Júpiter é um rapaz apaixonante que me conquistou com o seu sorriso e suas covinhas, ele teve que batalhar desde cedo depois que a sua família sofreu uma grande perda, foi o responsável por juntar cada pedaço das pessoas que mais ama e acabou adiando os seus sonhos. Um rapaz que nos mostra que a vida não deve ser dura o tempo todo e que devemos aproveitar cada segundo que temos.

Achei Sol muito reclamona no começo, mas ao longo da trama eu fui percebendo o porquê, e foi incrível acompanhar o seu crescimento e amadurecimento e de como ela é real, nos mostrando o tanto que as redes sociais podem subir à cabeça das pessoas a ponto de mudar o seu jeito de ser e agir e pensar apenas em alcançar seguidores e likes e o tanto que um comentário pode ser destruidor.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/06/resenha-sol-em-jupiter-lola-salgado.html

O livro também aborda muito relações familiares e a busca dos sonhos, estava com medo de não ser um livro que me cativaria, mas ao mesmo tempo muito ansiosa para iniciar a leitura, pois é um universo que tenho muito interesse e foi incrível acompanhar e perceber que esse meio não é sempre um mar de rosas, e que temos que ser nos mesmos para sermos felizes e realizados, foi uma leitura surpreendente e envolvente, não me decepcionou e sim, me cativou.

Lola Salgado tem uma escrita leve e fluida que nos prende e nos diverte, a narrativa na maior parte é narrada pela Sol, mas também temos a narrativa de Júpiter fazendo nos apaixonar ainda mais por ele, onde acompanhamos o seu desejo de realizar os seus sonhos e também o medo de não conseguir ajudar a sua família, um garoto com um coração puro que pensa primeiramente nas pessoas que ama, e o melhor do livro são os vídeos de Sol, foi como se eu estivesse mesmo assistindo e interagindo em seu canal, incrivelmente fantástico.

Amei o romance e a amizade que foi crescendo entre os dois e de como a Sol se reencontrou. Uma leitura deliciosa, envolvente que me deu uma boa visão de como é a vida de quem vive das redes sociais. Me divertir, aprendi e quando terminei fiquei com um sorriso no rosto, um livro que me conquistou e aqueceu o meu coração. E se vocês amam livros assim, tenho certeza que vão amar Sol em Júpiter.

      “Faça O Dia Bom.”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/06/resenha-sol-em-jupiter-lola-salgado.html
4/5 ⭐⭐⭐⭐
Título: Sol em Júpiter (Livro único)

Formato Físico: Editora Harlenquin
 
Gênero: Chick-lit
Compare & Compre: Saraiva - 
Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)