Bruto o Apaixonado #1 - Janice Diniz - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

25 de julho de 2018

Bruto o Apaixonado #1 - Janice Diniz


Mário Lancaster Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela é uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/07/bruto-o-apaixonado-1-janice-diniz.html

"Bruto o Apaixonado" é simplesmente uma das melhores leituras desse ano, amo o universo caipira, com cidades no interior e com caubóis sexys e lindos que nos conquista com o seu jeito bruto e apaixonante nos surpreendendo com um coração puro e cheio de amor para dar, e esse livro não poderia ser diferente, me fisgou desde no primeiro capítulo, com uma narrativa em terceira pessoa viciante e instigante fazendo com que a gente leia sem nem pensar em largar e estou completamente apaixonada, queria apenas entrar dentro desse livro.

A autora deu vida a uma história totalmente maravilhosa e moderna fazendo com que eu sentisse que tudo aquilo era real, com personagens fortes e com personalidades marcantes que fica inevitável não ficar deslumbrado e com um sorriso no rosto e com o coração apertado sentindo com intensidade de todos os sentimentos dos protagonistas.

Natália é uma mulher grossa, durona e seca, mas que ao longo da trama percebemos que é apenas uma máscara que ela criou para escondeu a sua dor e rejeição, que no fundo Nati queria apenas ser amada pelo seu pai e assim fazendo de tudo para ser reconhecida por ele. E em várias vezes fiquei com o meu coração apertado em ver o tanto que Natália sofria e queria muito abraça-la e dizer para ela ser corajosa que agora ela era amada.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/07/bruto-o-apaixonado-1-janice-diniz.html

Mário Lancaster é um caubói mais que maravilhoso, ele é sexy, inteligente, engraçado, com um coração mole, que ama a sua família mais que tudo, que cuida de sua mãe como se fosse uma joia, romântico e com palavras reflexivas que nos toca e emociona, Mário é simplesmente um sonho, mas percebemos o tanto que ele está perdido e triste com o destino que tem que enfrentar agora, sem estar nas arenas que tanto ama e sem o seu pai que era o seu porto seguro. 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/07/bruto-o-apaixonado-1-janice-diniz.html


Amei a família Lancaster e os irmão são tão apaixonantes e engraçados quanto Mário, além de serem irmãos, eles são amigos um do outro, cúmplices que estão dispostos a fazer de tudo para a felicidade do outro, nos dando uma dose de risos e fazendo com que sentíssemos um calorzinho no coração todas as vezes que eles apareciam com os seus deboches e gracinhas com aquele sotaque de caipira (suspiros!!!);

A sr. Lancaster, mãe desses brutos é a coisa mais linda que dá vontade de correr para abraça-la, que apesar dos seus filhos serem marmanjos ela os vê como crianças que as vezes precisam de um bom cascudo e é lindo ver o respeito e cuidado que esses caubóis têm com a sua mãe, pedindo conselhos e opiniões e claro, fazendo de tudo por ela. Uma senhora que tem todo o meu amor e a minha admiração.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/07/bruto-o-apaixonado-1-janice-diniz.html

O romance vai acontecendo de vagar, apesar de Mário ter apaixonado por Natália à primeira vista, ele é paciente que com um olhar e sorriso sexy, com amizade, carinho e proteção vai derrubando todas as barreiras construídas no coração de Nati, mas será que ela está disposta a aceitar esse amor? Largando a sua carreira em São Paulo para começar do zero?

Um livro que nos faz refletir sobre o verdadeiro amor e que temos que ser corajosos para enfrentar todos os nossos obstáculos e que apenas nos mesmos podemos fazer as escolhas do nosso futuro. E se você ama um caubói príncipe que resgata donzelas com o seu cavalo branco disposto a ama-la pelo resto da vida, pode ter certeza que esse príncipe é Mário Lancaster.

 “O maior erro de quem não querer se apaixonar é minimizar a importância da paixão. ”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/07/bruto-o-apaixonado-1-janice-diniz.html
5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐+❤️
Livro: Bruto o Apaixonado #1
Gênero: Romance 17+
Compare & Compre: Saraiva - Amazon
Editora Harlenquin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)