Exercícios em casa – Mudando a minha rotina - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

28 de setembro de 2018

Exercícios em casa – Mudando a minha rotina

Essa semana decidi mudar minha rotinha e começar a fazer exercícios para poder me sentir melhor comigo mesma, pois apesar de ser magra, as minhas gordurinhas já estavam salientes e minha barriga estava como um lobosinho e sentia-me inchada e incomodada. E também não posso deixar de citar os motivos do surgimento das minhas queridas gordurinhas. Estava me sentindo muito ansiosa eu comecei a descontar na comida – não que seja uma desculpa, pois eu amo comer – mas sentia a necessidade de ficar mastigando e mastigando até mesmo estando cheia, e chocolates eram todos os dias uma barra e assim comecei a perceber que já estava passando do limite.


Todos em minha volta já estavam falando da minha barriguinha saliente, mas não dava atenção e levava na brincadeira, até que eu percebi que realmente não estava legal e foi nesse momento que percebi que precisava mudar. Não foi por causa dos comentários e sim por minha causa. Não importa se você é magro ou acima do peso, ou se a pessoa fala bem ou mal, se você estiver se sentindo bem é o que importa, mas quando você começa a se sentir mal, já é o momento de mudar.

Então comecei a fazer os meus exercícios em casa com a ajuda do youtub, hoje faz 5 dias que estou fazendo e nos primeiros dias foram bem difíceis, de 33 minutos de exercícios eu consegui fazer apenas 5 minutos sem quase morrer, fiquei completamente dolorida que não conseguia agachar e nem sentar sem sentir dor, correr então.... Foi muito divertido e depois de queimar minhas calorias e quase morrer, me senti completamente aliviada e bem, olha que incrível! Me sinto mais leve e feliz.  E não pretendo parar tão cedo.


Agora vou dar a dica de onde estou assistindo esses treinos. No youtub o que não falta são vídeos nos ajudando fazer em casa, mas o que eu mais gostei e que senti a diferença foi “Exercícios em casa”, eles têm muitos vídeos de todos os estilos – Aerohit, Alongamentos, yoga, ginastica aeróbica – são bem explicados e interativos, é como se eles realmente estivessem nos dando aula pessoalmente e você acaba se divertindo muito mais do que imagina.

Assista os videos no youtub (Clique Aqui!!)
Exercícios em casa conta com uma equipe bem qualificada e a pouco tempo descobri que têm um site onde você pode assinar e receber vídeos conforme o seu treino, com calendário onde os profissionais montam para você saber direitinho a sua rotina e dicas de alimentação e tudo isso sem sair de casa. Achei muito interessante, só não assino porque não tenho condições, então fico só com o youtub mesmo. E eu acredito que vale super a pena.

Visite o Site Exercícios em casa (Clique Aqui!!)
Deêm uma conferida nos vídeos e tente montar uma rotina para vocês de exercícios, pois o sedentarismo é um inimigo e não é apenas para emagrecer, mas para melhorar o nosso organismo e principalmente a nossa mente. E não deixe para manhã, se está se sentindo mal e querendo mudar, faça igual eu! Levante e comece agora, não pense demais e não deixe a preguiça te vencer, seja persistente que quando você pegar o ritmo não vai querer mais parar e apenas você pode mudar a sua rotina.


Um grande beijo 😘
                                                                                                                                 

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, muito importante a prática de exercícios :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! Siiim, os exercícios nos transforma né!! Não só fisicamente, mas mentalmente também. 😍😍😍😍😍😍😍 Obrigada por se dispor a comentar, fiquei me muito feliz. Beijokas 😘

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)