[Resenha] Procura-se um novo amor - Debbie Macomber - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

24 de abril de 2019

[Resenha] Procura-se um novo amor - Debbie Macomber

Em “Procura-se um novo amor” vamos conhecer a vida de duas mulheres divorciadas em busca de um recomeço. Nichole descobriu que o seu marido, Jake, a traiu, e que a sua vida perfeita não passava de uma ilusão. Durante décadas, Leanne ignorou as traições de seu marido, mas é incentivada pela atitude de Nichole diante da mesma situação.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/04/resenha-procura-se-um-novo-amor-debbie.html

Enquanto se desdobra entre o filho, o novo emprego e o trabalho voluntário, Nichole conhece Rocco, que é o oposto de Jake em quase todos os aspectos. Apesar de ser grosseiro, Rocco se mostrou um pai dedicado e um amigo atencioso. Mas, assim que a relação começa a amadurecer, Jake coloca tudo em risco – inclusive a felicidade de seu filho Owen – Ao tentar reconquista-la.

"Rocco parecia ter saído da floresta do Alasca. Ele tinha o físico de lenhador e as tatuagens de um motociclista. Em contraste, Jake era um homem de negócios elegante que se vestia como se estivesse saído das páginas da GQ. O contraste me fez sorrir."

Enquanto dá aulas voluntárias de inglês, Leanne conheceu Nikolai, um charmoso padeiro ucraniano, ao qual Leanne tenta resistir para evitar as dores de cabeça de um romance. Até que uma tragédia inesperada a faz questionar suas escolhas. Duas mulheres abaladas por um doloroso relacionamento, mas mesmo assim não perderam as esperanças de serem felizes.

“Procura-se um novo amor” é uma leitura leve, gostosa e envolvente sem muitas reviravoltas, mas que aborda temas a serem discutidos. Passei muita raiva com os ex de Leanne e Nichole, que ao verem que ambas seguiram em frente decidem que as querem de volta, sem reconhecer os erros que cometeram.

Leanne e Nichole são mulheres incríveis e guerreiras, que em meio aos seus problemas arrumam um tempo para ajudar outras pessoas. Acreditam que falharam no amor e em seu casamento, mas com o apoio uma da outra iram perceber que nunca erraram, e sim doaram tudo o que tinham por homens que não sabiam o valor de um casamento, da lealdade e de uma mulher.

Rocco e Nikolaí são personagens incríveis, divertidos e apaixonantes. Enquanto Rocco é grosso, seco e durão, um homem que não sabe lidar muito bem com uma paixão e ainda é um pai maravilhoso, Nikolaí é todo atencioso, carinhoso e educado mostrando a delicadeza de um verdadeiro amor. 

"Ele disse que eu não estava mais sozinha e eu acreditei. Nikolai, por algum motivo me amava. Logo eu, que havia muitos anos me sentia completamente indigna do amor."

Narrado pelo ponto de vista de Leanne e Nichole, vamos mergulhar em seu mundo onde elas nos contam os seus medos e inseguranças de recomeçar, de como é se redescobrirem novamente como mulheres, e como é voltar a amar. Mostrando que a nossa felicidade não está em outra pessoa e sim em nós mesmos.

Uma história cativante que apesar de ter um romance delicioso, o foco é exclusivamente nas duas mulheres que amadurecem ao longo da trama nos dando uma grande lição de amizade, lealdade e perdão.

"Certa tarde, naqueles primeiros dias sombrios, quando estávamos nos afogando em nossa miséria, escrevemos uma lista para nos ajudar a seguir em frente e criar uma vida nova e melhor para nós e para Owen. Listamos quatro itens porque não queríamos nos sobrecarregar. Foi um passo de cada vez.Ajudou muito que estivéssemos nisso juntas." 
https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/04/resenha-procura-se-um-novo-amor-debbie.html
Livro: Procura-se um novo amor
Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐
Autora: Debbie Macomber
Editora: Harlenquin

Compre aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)