[Resenha] Vergonha (Disgrace) - Brittainy C. Cherry - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

17 de abril de 2019

[Resenha] Vergonha (Disgrace) - Brittainy C. Cherry


https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/04/resenha-vergonha-disgrace-brittainy-c.html












Grace Harris está perdida e sozinha depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu a sua confiança e partiu o seu coração da pior maneira. Grace resolve, então, passar o verão com a sua família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Ela precisa apenas descansar nos braços das pessoas que ama. Gentileza, carinho e compaixão é tudo o ela precisa no momento.

Por incrível que pareça, ela encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Com um passado doloroso, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele.

O caminho de ambos se cruzam de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como imã. Dois corações fragilizados pela perda e traição, que lutam para superar o passado que tanto os atormentam e os machuca.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/04/resenha-vergonha-disgrace-brittainy-c.html

Com uma escrita leve, mas carregada de emoção, Brittany C. Cherry nos entrega um romance avassalador que nasce de uma amizade. Narrado pelo ponto de vista de ambos, acompanhamos o sofrimento em meio a maldade de uma sociedade preconceituosa e fofoqueira, mas ao mesmo tempo  Brittainy nos mostra que é impossível uma pessoa ser feliz sem se amar em primeiro lugar.

Em muitas das vezes eu queria gritar com Grace para levantar a sua voz, por impor e enfrentar todas essas pessoas desprecieis sem nenhuma respeito e compaixão. Eu sofri por Jackson, chorei por ele e pelo que estava passando, e vê-lo superar o seu passado foi a minha maior realização e felicidade.

Vergonha” é muito mais que do que um livro com uma capa sexy. É um livro que fala sobre a superação, autoconhecimento, auto aceitação. Mostrando que devemos enxergar as pessoas além da sua aparência e armadura, devemos enxergar o seu coração. E para sermos felizes, temos que superar o passado e todas as dores que ele carrega, que a beleza está nas pequenas coisas e nos pequenos gestos que devem ser valorizados e admirados.


https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/04/resenha-vergonha-disgrace-brittainy-c.html
Livro: Vergonha (Disgrace)
Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐+❤️
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Vendas: Saraiva - Amazon


Confiram muitas outras a resenhas e posts no Instagram Sussurrando Sonhos


https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2019/04/resenha-vergonha-disgrace-brittainy-c.html

Sinopse:

Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris. Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso. Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão. Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infncia o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele. Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira. Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)