[Resenha] Mr. Romance - Leisa Rayven - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

29 de setembro de 2017

[Resenha] Mr. Romance - Leisa Rayven

Autora: Leisa Rayven / Nome: Mister Romance / Editora: Globoalt / Gênero: Romance / Classificação: 5/5 ⭐ / Compare&Compre: Saraiva - Amazon

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

(...) Sexo é para o corpo. Romance é para a alma. (...)
(...) Nunca subestime o poder de um bom beijo. (...)

Esse é um livro bem diferente que vemos por aí, sempre encontramos um protagonista masculino com o papel de não acreditar no amor e que é muito sarcástico e aqui está a inversão dos papeis.


Éden é uma jornalista que tem uma coluna que odeia, sonha em ser promovida e escrever o que realmente ama, além de um aumento salarial que tanto almeja, ela não acredita no amor e acha que isso é apenas ilusão, pois para ela não existe finais felizes, dorme com caras diferentes apenas para satisfazer os seus desejos e no outro dia os dispensa.

Em meio de altos e baixos do seu emprego, Éden fica sabendo por sua irmã sobre a lenda do Mister Romance, um homem que leva mulheres casadas e solteiras da Elite de Nova Iorque a loucura e faz com que as suas fantasias românticas se tornem realidade.

Vendo uma oportunidade de ganhar a sua grande promoção, Éden começa a investigar o Mr. Romance com a ajuda do seu amigo Tobby e é aí que conhecemos Max Rilley. Um homem lindo, sexy e misterioso que faz o que é preciso para esconder a sua verdadeira identidade. Max é acompanhante dessas socialites que contratam os seus serviços que é composto por apenas três encontros, sem sexo incluso.

Éden é uma mulher durona e determinada que por causa das suas feridas construiu um muro para se proteger. Eu me diverti bastante com ela e senti meu coração apertadinho e também senti muita raiva que me dava vontade de ir lá e sacudi-la, mas quando você se põe em seu lugar você a entende.

Após Max conceder os três encontros afim de mostrar a ela a grandeza do amor e do romance e se ele não conseguir faze-la mudar de ideia em relação ao amor, ela poderia publicar a matéria com todos os nomes de suas clientes. Mas Éden acredita que já ganhou esse acordo, pois ele em momento algum fará ela mudar de ideia e ainda mais se apaixonar. Mas não será nada fácil resistir aos encantos desse homem sedutor.


"Max Riley é o homem dos seus sonhos. Pelo menos ele será ... por um preço."


Me apaixonei por Max e quando você conhece a sua verdadeira história seu coração parte em pedacinhos, me diverti demais com Éden e admirei o seu amor por sua irmã e por sua avó. Nana é aquelas avós malucas, de bem com a vida e enche o saco para que arrumem um namorado logo, uma avó que todos gostariam de ter e quando eu ser uma vovó quero ser igual as avós da literatura kkkkk.

Fiquei fascinada pela autora, ela faz com que você tenha várias hipóteses e depois destrói todas, em várias vezes fiquei surpresa que até branca eu fiquei.

"Não faça isso. Não me procure e finja é só porque você precisa de alguém. O mundo está cheio de alguém. Você veio aqui porque você precisava de mim. Só eu." Max

O final foi a coisa mais linda, terminei com um grande sorriso e com o coração transbordando de esperança, amor e alegria. O livro nos transmite uma mensagem linda de que todas nós temos o direito de sermos amadas, que somos lindas e que o amor é a magia que move o mundo, que o romance aquece os nossos corações e faz com que olhemos com outros olhos o mundo e as pessoas, nenhuma mulher deve ser tratada como objeto sexual ou apenas para suprir as necessidades, devemos ser tratadas com respeito, admiração e amor.


"(...)Quando eu beijar você... - ele sussurra 
... toda a respiração corre dos meus pulmões, é como se uma corda bamba se abaixe debaixo dos meus pés, e tudo o que posso fazer é fechar os olhos e me divertir com a sensação de cair."


Esse livro despertou em mim grandes sentimentos, não podemos nos fechar para o amor e quando nós nos fechamos tornamos pessoas amargas e solitárias, não só amor entre um homem e uma mulher, mas a nós mesmas, devemos nós amar e nos valorizar antes de tudo.

Uma história cheia de emoção, superação e que mostra a descoberta do amor e da esperança, leiam e se emocionem e deixe que o Mr. Romance mostre a força do amor. 

"Você está dizendo que você é uma pessoa ruim? -Ele se inclina contra mim com seu corpo tenso.
-EU DIGO QUE TODOS SÃO MONSTRO DE ALGUÉM. E NÃO SOU EXCEÇÃO."


"Ele não é um amigo. Ele não é um amante. Ele é uma zona erógena que anda e respira, que me fascina e me enfurece na mesma medida."


(...) Você pode morrer e renascer durante um beijo decente. Acredite em mim. (...) Max


21 comentários:

  1. Acho que eu também me divertiria bastante com Éden, ela parece ser tão engraçada... E quero muito descobrir mais sobre o Max. Acho que essa inversão de papéis pode ser interessante e já li algumas resenhas super positivas. A sua me mostrou alguns pontos que ainda não tinha prestado atenção, parece que a história tem um lado mais profundo. Espero conseguir ler algum dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, Éden é muito divertida e nós tira várias risadas e achei bom ler algo que não era padrão igual a inversão dos papéis e ela foi muito mais além do que eu imagina e não pensei que os personagens seriam tão delicados, eles nós transmite força e superação e Max da uma lição de como as mulheres devem ser tratadas, Você vai amar.

      Um beijoo

      Excluir
  2. Eu já li esse livro e AMEI, terminei o livro de coração partido por saber que não existe um Max na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!!! Ah ele é lindo demais hahaha, o mundo séria mais bonito se tivesse Max por aqui e o mundo precisa kkkkk. Mas pelo menos no mundo da Literatura temos muitooo.

      Um beijo

      Excluir
  3. Olá, eu tenho esse livro aqui mais eu não li ainda acho que vou colocar ele na frente de alguns para ler amei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lara!!!!

      Leiaaa o mais rápido possível, tenho certeza que você vai amar.

      Quero saber a sua opinião depois da sua leitura em! Um beijo

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?!? Pra mim esse é o melhor livro da Leisa. Apesae da série Starcrossed ser boa, Mr. Romance é fabuloso.
    Max tem muito a nos ensinar e nos orientar pelos caminhos tortuosos do amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Anastacia, estou bem!!

      Ah Max é maravilhoso, pena que não tem na vida real um homem igual a ele. Foi o primeiro contato com a autora e amei a sua forma de escrita e quero muito ler outras de suas obras.

      Um beijooo

      Excluir
  5. Já vi esse livro por aí, mas não conhecia a história ainda. Gostei muito da ideia e fiquei curiosa para saber mais sobre Max. Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!!

      Você vai amar, é um livro lindo, leia assim que der.

      Um beijoooo

      Excluir
  6. Oi Jhenny! Nossa eu estou morta de vontade de ler esse livro e depois dessa resenha fiquei ainda mais com vontade! Amo um bom romance, já está na lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!!

      Então não morra de vontade, corra e leio, pois esse livro é tão lindo, cativante e emocionante, você vai amar, suspirar e vai terminar com um grande sorriso, romances assim aquece o nosso coração.

      Assim que ler me conte, um beijão.

      Excluir
  7. Oi,
    Adorei sua resenha e fiquei morrendo de vontade de ler o livro e saber mais sobre esse Max. Com certeza essa é uma leitura que eu irei gostar. Vou procurar pelo livro.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!!!!

      Que bom que você gostou, Max é tudo e o mundo precisa de mais homens como ele e tenho certeza também que você vai amar é lindo e aquecerá o seu coração.

      Me conte como foi depois, um beijão.

      Excluir
  8. Wow! Esse livro parece bem interessante , quando li a sinopse já curti muito, mas foi ler sua resenha que fiquei extremamente curiosa, esse livro parece ser do tipo que nos faz viajar em pensamentos com aquele sorriso bobo de leitora apaixonada que não quer que o conto termine!

    Obrigada pela dica! Já voei aqui para a Amazon XD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Kira!!!!

      É exatamente como ele é, ficamos com um sorriso bobo e suspirando ao final desse livro. Ele é lindo e emocionante e você vai amar tenho certeza.

      Beijokas

      Excluir
  9. Oiii Gê!!!!

    Ah que bom que você gostou da resenha, mas acredito que irá amar mais ainda o livro, ele é lindo e cativante. Eu não vejo a hora de lançar o segundo da série hahaha.

    Quero mais Max.

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Jhenny,
    Gostei muito da resenha. Aliás, gosto tanto do blog que toda vez que vejo que tem resenha nova, fico todo feliz. Vou comprar esse livro.
    Parabéns pelo teu trabalho Esse blog é show! Dieison Engroff, do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  11. O que eu mais amo nas suas resenhas são que elas realmente nos passa a sensação de estar lendo o livro, é muito fantástico.
    Já tinha visto o livro, mas nunca parei nem para ler a sinopse e não imaginasse que o livro fosse assim. Tirei conclusões precipitadas e pelo visto me enganei...
    Adorei a autora reforçar essa mensagem de que todas merecem respeito e amor e que mulher não é objeto sexual.
    Fiquei realmente curiosa com a história, parece ser realmente linda. As imagens que você colocou ficaram maravilhosas durante a resenha.
    Adorei a resenha, Jhenny, mais uma vez, você arrasou!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Amei que você gostou! Só ouvi coisas boas desse livro e está aguardando aqui que eu consiga um tempo pra ele.hehe Amo a forma como você instiga as leituras! Sua danada.hhaha
    Muitos beijos

    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  13. Não é um gênero que me atrai, porém é um livro que morro de curiosidade para ler. Adorei sua resenha e ela me deixou com mais vontade de ler *_*

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)