[Resenha] Big Rock - Lauren Blakely - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

2 de outubro de 2018

[Resenha] Big Rock - Lauren Blakely

A maioria dos homens não entendem as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/10/resenha-big-rock-lauren-blakely_2.html

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

"É claro que algumas pessoas dirão que tamanho não importa. Pois permita que lhe diga uma coisa a respeito disso: elas estão mentindo."

Fabulosamente divertido! Big Rock é uma comedia romântica narrado pelo ponto de vista do protagonista Spencer, ele é um homem com um ego muito inflado e não tem vergonha nenhuma de dizer que é bonito, o que me fez lembrar muito da minha irmã que vive se namorando no espelho. Além de ser bem convencido, Spencer é o Playboy mais cobiçado de Nova York, ele é irônico, divertido e apaixonante e me conquistou nas primeiras páginas.

“Quando se trata do meu melhor trunfo, tudo o que quero que você pense são estas palavras: longas, grossas, suaves e duras. Se os mestres do Renascimento estivessem esculpindo esculturas de galos, o meu seria o modelo para todos eles. ” 

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/10/resenha-big-rock-lauren-blakely_2.html

Depois de se envolver em uma grande enrascada o que é típico dele, Spencer terá que contar com a ajuda de sua melhor amiga e sócia Charlote. Eles são amigos desde a faculdade e quando se juntam é diversão garantida, pois Charlote também é muito irônica e sarcástica, mas juntos se tornam perfeitos, com diálogos ricos e humorados fazendo com que eu me conectasse ainda maisEles acabam se envolvendo em uma amizade colorida, sentimentos mais fortes começam a surgir e o que vai acontecer quando a mentira for revelada? E o que acontecerá com essa amizade que não incluía se apaixonar?

“Meu coração tropeça em uma corrida para se aproximar dela. Algo está acontecendo. Algo estranho e completamente estranho. Meu coração está falando uma língua que não entendo quando tenta se atirar em Charlotte. Ótimo. Agora, são dois órgãos com os quais tenho que lutar todos os dias.(...) 

Não esperava que iria amar tanto essa leitura e estava com muito medo de iniciar esse livro por causa do hot e por ser narrado pelo ponto de vista masculino. O hot foi descrito de uma forma respeitosa e não me incomodou em momento algum, pois o hot presente não ofuscou a história e sim a complementou.

Fui simplesmente surpreendia por uma narrativa deliciosa e com personagens totalmente cativantes. Spencer é um cavaleiro, carinhoso e meigo e me diverti muito com ele, pois Spencer é daquelas pessoas que precisa dar uma sacudida para entender as indiretas. A relação de Spencer e Charlote já tem uma base construída por serem amigos de longa data, então foi meio caminho andado para o romance, e o melhor foi acompanhar o crescimento do relacionamento e o momento em que eles percebem que estão apaixonados.

Big Rock é uma leitura deliciosa e ideal para ser lido em uma tarde acompanhado com um chocolate quente que nos aquece, pois é bem água com açúcar, mas não de um jeito enjoativo e sim apaixonante. Tenho certeza que vão amar essa história que vai te deixar com um gostinho de quero mais.

“Você não deveria se sentir atraído pelo seu melhor amigo assim. Não é assim que funciona. Eu provavelmente vou ter que me registrar em uma instalação para lidar com a quantidade de atração que tenho por você. Vou pedir-lhes para removê-lo, e eles vão dizer 'desculpe, senhor, ele está espalhado por todo o seu corpo e não podemos tirá-lo'. ”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/10/resenha-big-rock-lauren-blakely_2.html
Livro: Big Rock #1
18 +
Autora: Lauren Blakely
Gênero:Romance Hot
Editora: Faro editorial
Classificação: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐
Compare&Compre: Saraiva - Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)