[Resenha] Benjamin - Família Valentini #1 - Mari Sales - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

23 de setembro de 2018

[Resenha] Benjamin - Família Valentini #1 - Mari Sales

Marcados por uma tragédia em sua infância, os irmãos Valentini estão afastados há muito tempo uns dos outros. Benjamin, o irmão mais velho, precisou sofrer uma desilusão para saber que a família era o pilar de tudo e que precisava unir todos novamente. Embora a tarefa parecesse difícil, ele encontra uma aliada para essa missão, a jovem Rayanne, uma mulher insegura, desempregada e apaixonada por livros, que foi contratada para organizar a biblioteca da mansão e encontrar os diários secretos da matriarca da família. Em meio a tantos mistérios e segredos, o amor familiar parece se renovar tanto quanto o amor entre um homem e uma mulher de mundos tão distintos.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/09/resenha-benjamim-familia-valentini-1.html

E mais uma vez Mari Sales conquistou o meu coração com sua escrita viciante, evolvente e cheio de sentimentos e em apenas poucas horas devorei esse livro tão maravilhoso. Mesmo não sendo um livro grande ela conseguiu construir personagens totalmente reais e bem desenvolvidos que fica impossível não se apaixonar de imediato.

Benjamim quer a sua família unida de volta, mas se encontra de mãos vazias sem saber como os trazer de volta e para isso ele precisa de um bom plano. Ele é um homem bem-sucedido, lindo e cobiçado, mas sente que todas as pessoas que estão em sua volta estão apenas por causa do seu dinheiro, e infelizmente ele tem a prova disso, um homem inteligente, gentil e capaz de nos tirar vários suspiros, aahh.... Como ele é perfeito!

“(...) Ainda sentada no chão, vejo sapatos pretos no campo de visão e olho para o alto, para ver Benjamim de terno e gravata me olhando de cima. Isso não aconteceu por muito tempo, porque ele se agachou ao meu lado e pegou as duas fotos soltas.

-Esse era eu... (...)”

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/09/resenha-benjamim-familia-valentini-1.html

Rayanne que gosta de ser chamada de Ray é uma mulher gentil, com um coração doce, carinhosa e atenciosa, mas está passando por um momento difícil por não conseguir um trabalho em sua aérea, me identifiquei com Ray em vários momentos e um deles é o amor pela comida – eu e ela juntas iriamos ser a destruição em pessoa kkkk  Ray também é apaixonada por livros o que nos conecta ainda mais.

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/09/resenha-benjamim-familia-valentini-1.html

O mundo de Benjamim e Ray se colidem, uma paixão floresce, mas para Ben conseguir o coração dessa mulher ele terá que provar que é merecedor, e será que ele é capaz dessa confiança mesmo sendo anos mais velho que ela? Será que Ben conseguira juntar a sua família novamente? Uma história envolvendo que quando mais você lê, mas quer saber o fim dessa trajetória, a curiosidade faz com devoramos rapidamente esse livro e no fim nos deixa simplesmente loucos para poder conhecer mais essa família.

"(..) Uau, era isso que as personagens dos meus livros sentiam quando o mocinho jogava na parede e as chamavam de lagartixa? As autoras não descreviam nem metade do que realmente eu estava sentindo agora... ou era apenas eu a exagerada."
https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/09/resenha-benjamim-familia-valentini-1.html
Benjamim é um livro delicioso, divertido e ótimo para mesclar entre leituras mais densas, pois ele é leve e encantador e com personagens fascinantes que tenho certeza que vão conquistar a todos vocês. E se tiverem com ressaca literária, essa leitura é ideal para te tirar dessa situação, então não percam a chance de conhecer a família Valentini.

"(...) -Prefiro me abster de falar sobre isso, por conta da afirmação que fiz anteriormente e que saiu muito mal colocada.
-Você é louco.
-E você é muito normal - respondeu divertido e bati no seu ombro com indignação. -E muito brava. (...)"

https://sussurrandosonhos.blogspot.com/2018/09/resenha-benjamim-familia-valentini-1.html
Livro: Benjamim - Família Valentini #1
Autora: Mari Sales
Formato e-book
Gênero: Romance 17+
Adquira o livro na Amazon
Avaliação: 5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)