[Resenha] Jabril #2 - D. B. Reynolds ( Série Vampires in America) - Sussurrando Sonhos

Encontre aqui

aaaa

16 de maio de 2018

[Resenha] Jabril #2 - D. B. Reynolds ( Série Vampires in America)


Houston, Texas – Botas de cowboy, beisebol e viagens até as estrelas.... Certo? Errado. Porque Houston também é a casa de Jabril Karim, um dos oito poderosos Senhores Vampiros que controlam toda a América do Norte. E Cynthia Leighton logo vai descobrir que Jabril é o rosto do mal no novo mundo, um vampiro que não valoriza nenhuma vida a não ser a sua, que escraviza àquele que deseja, rouba tudo o que cobiça e destrói qualquer um que esteja em seu caminho.

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jabril-2-d-b-reynolds-serie.html
Correndo de LA, Cyn vê o trabalho de Houston como um bem-vindo refúgio, mas Texas não será férias. Pois em Jabril Karim, Cyn encontrará um verdadeiro inimigo. Lutando pelas vidas de duas jovens irmãs, a jornada de Cyn vai levá-la pelas ruas de Houston e de volta para LA., onde a polícia humana está determinada a prender Raphael pelo assassinato de um dos seus. Mas o perigo não termina aí. Porque Jabril quer Cyn e nada o parará até a ter. E será que Cyn conseguirá vencer todos esses perigos que a cercam?

Ela respirou fundo, sentindo algum conforto pelo peso da sua Glock no coldre sob o casaco longo de couro. Eles não a tinham revistado e não tinham perguntado se ela estava armada. No começo, ela pensou que era o descuidado habitual de um vampiro para um mero humano, mas depois percebeu que não era a sua humanidade que fazia menos dela. Era o seu gênero. A constatação a fez mais confiante... E mais cautelosa.

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jabril-2-d-b-reynolds-serie.html

Quando terminei o primeiro livro eu não consegui resistir a não ler o segundo, e mais uma vez a autora me prendeu do começo ao fim, porém com uma trajetória muito mais envolvente e trabalhada que o primeiro volume. Cyn está muito mais letal, uma mulher sem medo algum e com uma esperteza e determinação admirável, QUE MULHER INCRIVEL!

O que eu fico mais admirada com a Cynthia é que ela é muito observadora e percebe que tem algo errado em tudo o que ela faz, mostrando o tanto que é inteligente e calculista. Sem nem saber do que se tratava a sua nova investigação e sem nem mesmo conhecer nenhum vampiro com quem iria trabalhar, ela percebeu de imediato que tinha algo acontecendo e que essa ida a Texas seria um grande desafio e foi com simples ato de observar cada movimento, atitude e gestos que viu que alguém precisaria da sua ajuda.

Mirabelle estava na entrada, parecendo pequena e apagada contra a brilhante casa branca. Cyn se virou quando eles passaram pelo portão artificialmente rústico pensando que Liz não era a única filha Hawthorn que precisava de resgate.

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jabril-2-d-b-reynolds-serie.html

A trama gira não apenas em torno da Cyn. mas também de Mirabelle. Ela é uma recém transformada e vive nas garras de Jabril, um vampiro repugnante que em muitas vezes me deu vontade de colocar uma estaca em seu peito para virar pó. Mas não é só a Mirabelle que vive nas garras dele, a sua irmã mais nova também, mas ela acaba fugindo e é por isso que Cyn entra no meio disso tudo, entretanto tem um porquê de Jabril querer tanto encontrar Liz e também o porquê de ele manter Mirabelle como uma escrava, e ao decorrer da história vamos conhecendo mais sobre o passado das duas jovens. E Cyn vai fazer de tudo para tirar essas duas meninas das mãos de Jabril, arriscando a sua própria vida para salvar essas duas crianças que tanto sofreram.

"Mas não foi isso que ela encontrou no Texas. Não, aqui ela tinha descoberto a face do mal em Jabril Karim, Lorde Vampiro do território Sul e a criatura mais desprezível e vil que ela já conheceu. Um vampiro que escravizava aqueles que ele desejava e destruía todos que estivessem em seu caminho. E agora, isso incluía Cyn... E o vampiro escondido no compartimento de carga atrás dela, um vampiro cuja vida dependia de Cyn conseguir chegar ao aeroporto antes de Jabril descobrir que tinham ido embora."

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jabril-2-d-b-reynolds-serie.html

E mais uma vez o foco do livro não é o romance, Raphael poucas “vezes aparece”, porque é a Cyn a DONA DA PORRA TODA! Mas ele continua presente e na reta final tive a certeza de que Raphael é o meu novo Crush. Nessa trama vamos conhecer outros personagens e o que mais amei foi o fato de ser intercalada as narrativas, principalmente do nosso vilão asqueroso JabrilA trama é recheada com investigações e vamos acompanhar cada passo da Cyn a procura de Liz, com cenas de ação que fez o meu coração acelerar e com uma cena de sequestro tão real que fez com que o livro se tornasse muito mais envolvente e instigante e se tornando inesquecível.

Um livro viciante cheio de surpresas, mistérios, paixão, aventura e muita adrenalina, nossa investigadora terá que lutar contra vilões, enfrentar traidores e desvendar crimes com astucia e inteligência. E se você ama livros com essa temática eu tenho certeza que você vai se apaixonar por essa série.

"Cyn olhou para ele, seu coração batendo tão forte, tão depressa, que esmagou o fôlego de seus pulmões. Uma parte dela queria lembrar cada detalhe desta noite, as sombras profundas sob as árvores, a dispersão da luz da lua para onde poderia, o cheiro do eucalipto, afiado e picante — o momento em que ele revelou sua alma para ela pela primeira vez." Cena de Raphael e Cyn

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jabril-2-d-b-reynolds-serie.html
5/5 ⭐⭐⭐⭐
Título: Jabril  (
Vampires in America - #01)
Formato E-book (Não publicado no Brasil)
 
Gênero: Sobrenatural / Mistério 
"Para a nossa felicidade os e-books da série pode ser encontrado traduzidos em português."

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-jabril-2-d-b-reynolds-serie.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz com a sua visita no blog e também pôr se dispor a comentar meus posts, isso significa muito para mim. Seja muito bem-vindo(a)!

Aviso:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não é permitido links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover (além de ser chato é feio!) Comentários que tenham esse tipo de links serão removidos;
- Manter o respeito é fundamental. Nem todos vão ter opiniões semelhantes, mas devemos respeitas todos os pontos de vistas. Nada de ofensas ou palavras de baixo calão. Educação em primeiro lugar;
- Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog e é um grande incentivo para mim e me deixa muito feliz, deixe a sua opinião, dicas, elogios, sugestões e criativas (com fundamento);
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado (a) quando eu responder seu comentário;
- Deixe APENAS link do seu blog para que eu possa visita-lo. Comentários cheios de links também serão removidos;

Muito obrigada e fica à vontade para interagir.
“Assim como o sol derrete o gelo, a gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade. “ (Albert Schweitzer)